domingo, 26 de julho de 2015

Gwen Stefani fala sobre parceria com Eminem

Eminem e Gwen Stefani uniram as forças em “Kings Never Die”, faixa que faz parte da trilha sonora de “Southpaw”. Enquanto Stefani diz o quanto sempre quis trabalhar com o rapper, sua voz quase não cooperou quando chegou o momento de sua participação na música.

“O processo foi bem simples”, ela contou ao EW na sexta enquanto apresentava o Harajuku Lovers Tea Party no BeautyCon em Los Angeles. “Alguém da equipe dele chegou e tocou a música e eu disse tipo ‘Sim, eu gostei! Incrível!’”

“Eu sempre quis trabalhar com ele – ele é um gênio – e de repente eles me ligam e falam, ‘tem que ser feito hoje’ e eu pensei ‘Ah, minha voz’ – eu estava com uma tosse ou algo assim,” ela comentou. “Eu fui e fiz acontecer, mas foi tipo, por pouco.”


“Foi tipo, ‘Deus, por que hoje tem que ser o dia em que minha voz não está ajudando?’ Mas acabou que ficou boa,” acrescentou Stefani. “Eu queria fazer algo com ele há muito tempo e eu me senti honrada – ele é muito seletivo. Eu me sinto muito honrada.

Kid Cudi agradece ao Eminem por ter sido citado em “All I Think About”

O rapper Kid Cudi agradeceu o Eminem e a Shady Records por ter citado ele em uma das músicas novas do Bad Meets Evil, “All I Think About,”, projeto do Eminem e Royce Da 5’9″. A faixa faz parte da trilha sonora de “Southpaw”, já nas lojas.


“Muito foda!! Muito amor para toda equipe da Shady!”

Fonte

terça-feira, 21 de julho de 2015

Eminem e Jake Gyllenhaal apresentam a estreia de Southpaw

"Obrigado por todo mundo que está aqui. Desde que eu recebi o roteiro, eu sabia que esse filme tinha o potencial de ser algo especial. Esperamos que vocês também sintam. Jake fez um trabalho incrível, Fifty também, todo mundo esteve ótimo no filme, na minha opinião. Eu estou muito contente por ser parte disso." - Disse Eminem, arrancando aplausos da platéia.

Jake também mostrou-se agradecido dizendo: "O álbum [soundtrack] é incrível também, as cenas de treinamento são insanas por conta da música dele [Eminem]. É uma honrar trabalhar com ele, mesmo sendo apenas uma parte, mas ele contribuiu muito mais para isso, todos nós colocamos nossos corações nisso. É uma honrar estar do lado dele"

Assista :



Creditos

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Confira, com tradução, a carta e o desenho que Eminem enviou a mãe de Tupac

Eminem pode ser um dos rappers mais respeitados e influentes do mundo atual, mas nunca escondeu o respeito que tem ao falecido Tupac Shakur. Agora, graças ao site Reddit, uma carta e uma ilustração feita a Eminem para a mãe de Tupac, Afeni Shakur, veio à tona. 

Segundo o site Complex, a Shady Records confirmou que a carta é "100% real". Confira abaixo a carta, com sua tradução, e o desenho feito por Eminem. 

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Download: Trilha sonora de “Southpaw” [Completo]


1.  James Horner – Cry For Love (Part 1)
2.  Eminem ft. Gwen Stefani – Kings Never Die
3.  Rob Bailey & The Hustle Standard ft. Busta Rhymes, Kxng Crooked & Tech N9ne – Beast (Southpaw Remix)
4.  Denaun – This Corner
5.  Action Bronson & Joey Bada$$ ft. Rico Love – What About The Rest Of Us
6.  Bad Meets Evil – Raw
7.  Slaughterhouse – R.N.S.
8.  The Weeknd – Wicked Games
9.  Bad Meets Evil – All I Think About
10.  50 Cent – Drama Never Dies
11.  Prhyme ft. Logic – Mode
12.  The Notorious B.I.G. ft. Bone Thus N Harmony – Notorious Thugs
13.  Eminem – Phenomenal
14.  James Horner – Cry For Love (Part 2)

Download



quinta-feira, 2 de julho de 2015

Ouça : Eminem – Kings Never Die ft. Gwen Stefani


Entrevista : Eminem no Only in Monroe

Only in Monroe, é um show apresentado por Colbert. O programa fala dos mais diversos assuntos, indo muito alem das noticias de Monroe Michigan.

Eminem on Only In Monroe with Stephen Colbert
Stephen Colbert just interviewed Eminem on a public access cable show in Monroe, Michigan..lol
Posted by TeamBackPack on Quarta, 1 de julho de 2015

Entrevista do Eminem com Zane Lowe

Eminem esteve no Apple Music Beats 1 para uma entrevista com Zane Lowe. Ele falou de seus projeto s atuais incluindo Phenomenal, que será lançado dia 03 de julho (música que faz parte da trilha de Southpaw), explicou porquê ele não fez parte do filmes de Jake Gyllenhaan, seu amor pelo boxe, sua paixão pela música, a produção para o Slaughterhouse, atuação, agenda insana e muito mais.

Eminem e Zane até cantaram algumas de suas músicas favoritas incluindo “You’re The Best” de Joe Esposito do Karate Kid.


Fonte