quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Eminem revela como o uso de drogas fez com que ele ganhasse peso

´

Em uma entrevista ao Men's Journal, Eminem se abriu sobre o vício que tinha em remédios. Ele também contou como fez para perder peso e como faz para mante-lo. 

"Em 2007, eu tive uma overdose de pílulas, e eu fui parar no hospital. Eu estava perto de 105kg. Eu não sei como eu fiquei tão grande, mas eu tenho algumas ideias" - diz Eminem - "A quantidade de Vicodin e Valium que eu estava tomando há anos deixava um buraco em meu estômago, e para evitar uma dor de estômago eu estava constantemente comendo, e comendo mal. Quando eu saí da reabilitação eu precisava perder peso, mas eu também precisava descobrir uma maneira de continuar sóbrio."

Ele contou que, primeiro, tentou correr. "Eu me tornei um maldito hamster. 27km por dia em uma esteira." - Isso fez Eminem chegar aos 70kg. Ele então se mudou para DVDs de treino, como Shaun T's Insanity. 


"Eu acho que eu sou muito compulsivo em fazer atividades físicas. Sinto que se eu ficar sem isso por muito tempo, se eu tiver uma semana louca e fazer uma pausa de cinco dias, vai ser como começar de novo", diz Eminem. "Tenho medo de que se eu for além disso, eu poderia perder a motivação. Uma vez que você está em um lugar onde você já fez progressos e você tem algum tempo investido nele, você não quer sair e desistir do que começou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário