domingo, 26 de julho de 2015

Gwen Stefani fala sobre parceria com Eminem

Eminem e Gwen Stefani uniram as forças em “Kings Never Die”, faixa que faz parte da trilha sonora de “Southpaw”. Enquanto Stefani diz o quanto sempre quis trabalhar com o rapper, sua voz quase não cooperou quando chegou o momento de sua participação na música.

“O processo foi bem simples”, ela contou ao EW na sexta enquanto apresentava o Harajuku Lovers Tea Party no BeautyCon em Los Angeles. “Alguém da equipe dele chegou e tocou a música e eu disse tipo ‘Sim, eu gostei! Incrível!’”

“Eu sempre quis trabalhar com ele – ele é um gênio – e de repente eles me ligam e falam, ‘tem que ser feito hoje’ e eu pensei ‘Ah, minha voz’ – eu estava com uma tosse ou algo assim,” ela comentou. “Eu fui e fiz acontecer, mas foi tipo, por pouco.”


“Foi tipo, ‘Deus, por que hoje tem que ser o dia em que minha voz não está ajudando?’ Mas acabou que ficou boa,” acrescentou Stefani. “Eu queria fazer algo com ele há muito tempo e eu me senti honrada – ele é muito seletivo. Eu me sinto muito honrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário