segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

LL Cool J anuncia colaboração com Eminem em seu próximo álbum

LL Cool J e Slim Shady estão unindo forças para uma colaboração épica. LL revelou que Eminem vai participar de seu próximo álbum G.O.A.T. 2.

Em uma entrevista exclusiva com a Rap-Up TV, LL fez o grande anúncio. "Eu e o Em temos uma canção. Só recentemente ele me deixou ouvir o verso dele e é louco. Ele está destruindo as paradas", ele disse. "Acho que as pessoas vão se surpreender positivamente quando ouvirem eu e ele numa faixa juntos."

Eminem, que tem sido claro sobre a influência de LL em sua carreira, apresentou uma homenagem ao ícone do Queens, Nova York no "VH1 Hip Hop Honors" em 2009, mas essa marca a primeira colaboração deles.

"É a primeira vez que fizemos algo juntos", disse LL. "Essa é uma faixa que eu acho que as pessoas vão ficar empolgadas. Perder isso no álbum G.O.A.T. 2 seria lamentável para o hip-hop. Você não pode perder essa merda."

O título da faixa com Eminem e a data de G.O.A.T. 2 ainda não foram divulgados. Confira o vídeo.




Fonte

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Confira a participação hilária de Eminem no filme "A Entrevista"


O polêmico filme da Sony Pictures, "A Entrevista", estrelado por Seth Rogen e James Franco, esteve no meio de uma controvérsia mundial conforme ameaças terroristas e ataques de hackers na internet marcaram seu lançamento. Após ser repreendida pelo público (e pelo presidente americano) nos últimos dias depois de cancelar temporariamente a estreia do filme, a Sony decidiu reverter a tendência dos lançamentos habituais em salas de cinema e disponibilizou "A Entrevista" em serviços como o Google Play e YouTube à frente de sua data de lançamento.

O filme, que é essencialmente sobre uma tentativa de assassinar o líder norte-coreano Kim Jong-Un, ainda é, em seu cerne, uma comédia atrevida com várias participações especiais - e Eminem é uma delas. Ele aparece logo no início do filme com o personagem de Franco, Dave Skylark, em uma entrevista onde revela o verdadeiro significado por trás de suas letras, e algumas outras coisas que achamos que ninguém poderia ter esperado. É ver para crer.

Confira a seguir um trecho da participação de Eminem no filme "A Entrevista".


James Franco: "Vamos voltar um pouco, você acabou de me dizer que é gay? Estou curioso com o que você quis dizer com isso."
Eminem: "Eu quis dizer que sou gay."
James Franco: "Estou confuso, gay pode significar muitas coisas."
Eminem: "Eu sou homossexual."
James Franco: "No sentido de..."
Eminem: "Eu gosto de homens."


quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

O making of de "Patiently Waiting" de 50 Cent e Eminem

50 Cent - um rei das ruas feito pelo próprio esforço - deu um salto para o maior artista do rap quando lançou seu álbum de estreia em 2003, Get Rich Or Die Tryin'. O projeto marcou o início de sua relação com Eminem e a Shady Records, algo que levaria a uma jornada sem igual juntos na década de 2000. Essa jornada iminente foi prenunciada em sua colaboração "Patiently Waiting". No mais recente episódio da série Magnum Opus da Complex TV, o MC do Queens, Nova York, conta a história de como esse clássico foi criado.

O flerte de 50 Cent com a morte em 2000 é o tipo de história que faz uma lenda. Tão importante quanto seu legado foi sua capacidade de se recuperar após o tiroteio, conforme o rapper continuou com seu impressionante projeto musical apesar de perder um contrato com a Columbia Records. Eminem e seu empresário, Paul Rosenberg, se depararam com o projeto de 50 Cent lançado de forma independente em 2002, Guess Who's Back, e imediatamente ficaram intrigados. "Naquele ponto e momento acho que tínhamos descoberto que ele ainda não estava assinado [numa gravadora]", disse Eminem.

Avance para 50 Cent assinando com a Shady e gravando várias faixas com Em, uma delas sendo "Patiently Waiting", uma faixa no estilo das ruas que destacou sua química nos discos. A música foi ancorada por um refrão duro, mas melódico, algo que 50 Cent nunca negligencia quando está criando no estúdio. "Se eu não consigo encontrar o refrão, eu não sei o que estou compondo realmente", ele disse.

Confira o episódio completo de Magnum Opus, que também inclui comentários de Sha Money XL, Lloyd Banks, Tony Yayo, DJ Whoo Kid, Mike Elizondo, Luis Resto, e o próprio diretor de conteúdo da Complex, Noah Callahan-Bever, que discute a importância de "Patiently Waiting" quando foi lançada, e como ela colocou o reinado da Shady em movimento.


Fonte

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Nova foto: Gravações do clipe "Detroit Vs. Everybody"

O empresário de Eminem, Paul Rosenberg, postou ontem em seu Instagram uma foto das gravações do próximo clipe de Shady XV, "Detroit Vs. Everybody", faixa que conta com Eminem, Royce Da 5'9", Big Sean, Danny Brown, Dej Loaf e Trick Trick . O clipe será dirigido por Syndrome, a dupla responsável por "Guts Over Fear", entre outro vídeos de Eminem.

Ainda não foi divulgada uma data de lançamento para o novo videoclipe.
Uma foto publicada por Paul (@rosenberg) em

Fonte 

domingo, 21 de dezembro de 2014

Big Sean fala sobre "Detroit Vs. Everybody" e diz que a faixa terá um videoclipe


Quando Big Sean rimou ao lado de Jay-Z e Kanye West em "Clique" em 2012, o MC provou que poderia ir verso por verso com os melhores, mas caso você tenha se esquecido, ele mais uma vez colocou à mostra suas letras de especialista quando entrou em "Detroit Vs. Everybody" de Eminem.

O hino local produzido por Statik Selektah é um destaque na compilação recém-lançada Shady XV, e conta com Marshall e Sean, assim como Royce da 5'9", Danny Brown, Dej Loaf e Trick Trick.

"'Detroit Vs. Everybody' significa muito para mim, isso não é só uma canção ou uma linha de roupas, isso é uma mentalidade. As pessoas de Detroit, nós carregamos isso nas nossas costas", Sean disse à MTV News na terça-feira (16).

Sean disse que foi uma honra gravar com Em, quem ele sempre admirou. "Ele é definitivamente... claro, vindo de Detroit, ele é o maior rapper, ele esgotou o Wembley Stadium [em Londres] duas noites seguidas. Isso é tipo, 90 mil [pessoas] ou algo assim", ele disse. "Foi uma honra estar lá."

O MC da G.O.O.D. Music estava visitando sua avó quando recebeu a ligação de Em para ir até o estúdio. "Ele foi um cara bem bacana e só conversamos e curtimos, ouvimos a batida para a canção e só a finalizamos", ele lembrou.

Enquanto alguns poderiam sentir pressão por rimar ao lado de Eminem, Sean só fez o que normalmente faz. "Eu só abordei a música, eu realmente não pensei demais, só entrei e fiz minha parada", ele explicou. "Quando você está em situações assim, você não pode pensar demais, porque quando você pensa demais você não consegue ter nada feito. Você só tem que focar e deixar fluir e foi isso que eu fiz."

Big Sean também contou à MTV News que existe um videoclipe para "Detroit Vs. Everybody" em fase de produção, algo que o rapper também comentou esta semana durante sua entrevista na rádio Power 105.1.

Fonte

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Video: Shady CXVPHER (Behind The Scenes)

Eminem faz participação especial no filme "A Entrevista"

O novo filme de James Franco e Seth Rogen, "A Entrevista", conta a história de um famoso apresentador de TV nos Estados Unidos e seu produtor que, acidentalmente, se envolvem num plano para assassinar o presidente da Coreia do Norte.

Eminem aparece como uma das celebridades entrevistadas por Dave Skylark (James Franco) em seu programa de TV. A participação do rapper foi confirmada pela agência de notícias Reuters.

Antes mesmo de seu lançamento, o filme já se envolveu em polêmicas com o governo da Coreia do Norte e teve sua estreia em Nova York cancelada após ameaças de hackers. (Veja aqui)

A estreia de "A Entrevista" está prevista para 25 de dezembro nos EUA, e 29 de janeiro no Brasil. Confira o trailer a seguir:


Fonte

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

J. Cole diz que não tentou atacar Eminem em "Fire Squad"


J. Cole está em seu caminho para se tornar um dos maiores artistas do hip-hop. Com o lançamento de seu terceiro álbum solo, 2014 Forest Hills Drive, o rapper esteve na rádio Power 105.1 para falar sobre seu LP mais recente e a controvérsia em torno de seu single "Fire Squad". (Saiba mais: J. Cole critica Eminem, Justin Timberlake e Iggy Azalea em"Fire Squad")

Cole é conhecido por nunca dar muita atenção aos seus críticos, mas ele sentiu a necessidade de afastar a ideia de que tentou atacar Eminem.

"As pessoas têm que saber, é ridículo o quanto eu sou um grande fã do Eminem", disse Cole. "Quando eu tinha a canção 'Let Nas Down' e eu falo que tinha os raps dele pendurados na minha parede, ele não era o único. Eram pessoas muito selecionadas, de alto nível que eu idolatrava e o Eminem estava literalmente no topo dessa lista. Minha primeira canção foi literalmente uma cópia do Eminem. Se você acha que eu estou desrespeitando o Eminem, então eu sei que você só leu a manchete [das notícias], ou você está ouvindo a canção com a manchete em mente."

O artista da Roc Nation ainda provou seu argumento mirando naqueles que tentaram incitar uma potencial rixa no rap.

"Aquela manchete que você viu, não é a verdade. É uma perspectiva que alguém tomou e tentou te dar a manchete mais atraente. Por que? Para que eles possam ganhar dinheiro", disse o artista de 29 anos. "Sem desrespeito, todo esse sistema não está configurado para trazer a verdade. Não está configurado para trazer a notícia real. A notícia não está configurada para te informar. Está configurada para ganhar dinheiro."

Confira um trecho da entrevista de J. Cole na rádio Power 105.1:


Fonte

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Charli XCX defende Iggy Azalea de Eminem: ”ele é nojento”


Ainda há algumas semanas, Eminem voltou a ser o centro das atenções ao citar Iggy Azalea em um dos seus novos versos para uma coletânea de canções e sucessos de sua gravadora.

Além de dizer que iria socar a cara de Lana Del Rey, ele colocou nas rimas afirmando que iria estrupar Iggy, o que gerou comentários negativos vindo de boa parte da fã-base da australiana e principalmente dela, que ficou decepcionada com o rapper principalmente por ter familiares que eram super admiradores da carreira do intérprete de ”Not Afraid”.

E recentemente, Charli XCX, uma das vozes de ‘Fancy’, uma das músicas do ano e também que revelou Azalea para o mercado mainstream de vez, falou sobre Eminem e o chamou de ‘nojento’, em entrevista a ‘FamousWeekly’.

”Aquilo não foi uma provocação, era uma ameaça! Era nojento, e totalmente coisa do Eminem. Ele tem uma história de letras muito provocativas, por isso não foi surpresa, mas ainda intensamente chocante. Iggy é uma menina que tem modos e ele se levantou sobre ela. Mas não é aceitável à todos, Iggy sabe como lidar com o seu trabalho. Ela é uma amiga muito próxima, então eu sou protetora dela.” - Charli XCX

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Eminem recebe três indicações ao Grammy



Os indicados à 57ª edição do Grammy Awards foram revelados ontem e os destaques ficaram com o cantor britânico Sam Smith, Beyoncé, e Pharrell Williams, cada um disputando 6 prêmios.

Eminem recebeu três indicações nas seguintes categorias:

Melhor Álbum de Rap por The Marshall Mathers LP 2
Melhor Performance de Rap por "Rap God
Melhor Colaboração de Rap por "The Monster" com a participação de Rihanna.

Confira a lista completa de indicados no site: Grammy.com/nominees

O 57º Grammy Awards acontece em 8 de fevereiro no Staples Center em Los Angeles.

Shady XV estreia em 3º lugar na parada de álbuns da Billboard


A parada de álbuns da Billboard agora renovada traz um rosto familiar ao 1º lugar, já que 1989 de Taylor Swift voltou ao topo da lista com 339 mil unidades vendidas.

O ranking da revista, que contabiliza os álbuns musicais mais vendidos, agora incluirá dados de serviços de streaming e vendas digitais.

Com os dados compilados pela Nielsen SoudScan, a Billboard utilizará o método que conta dez faixas digitais comercializadas do mesmo LP como a venda de um álbum, enquanto 1,5 mil execuções via serviços pagos de streaming de um disco contará como a venda de uma unidade física desse álbum.

Voltando a parada, o segundo lugar ficou com o grupo Pentatonix e seu o disco natalino, That's Christmas To Me, vendendo 227 mil unidades.

O rapper Eminem estreou em terceiro lugar com a compilação Shady XV, que comemora os 15 anos de sua gravadora, a Shady Records. Foram contabilizadas 148 mil unidades (sendo 138 mil de vendas físicas) do álbum durante sua primeira semana de lançamento.

O One Direction, que estreou no topo da semana passada, caiu para o quarto lugar com o disco Four, enquanto o britânico Sam Smith subiu da 11ª posição para a quinta com In The Lonely Hour.

J. Cole critica Eminem, Justin Timberlake e Iggy Azalea em "Fire Squad"


O álbum de J. Cole, 2014 Forest Hills Drive, ainda não foi lançado oficialmente, mas já está causando polêmica. Na faixa que vazou na internet, "Fire Squad", o rapper da Carolina do Norte acusa alguns famosos artistas brancos de apropriação da cultura negra.

"History repeats itself and that’s just how it goes / Same way that these rappers always bite each other’s flows / Same thing that my ni**a Elvis did with rock ‘n’ roll / Justin Timberlake, Eminem, and then Macklemore" ("A história se repete e é assim que vai/ Do mesmo jeito que esses rappers sempre pegam os flows um do outro/ A mesma coisa que meu mano Elvis fez com o rock 'n' roll/ Justin Timberlake, Eminem, e então Macklemore"), rima Cole que participou do remix de "TKO" de Justin Timberlake.

Ele também teve algumas palavras reservadas para Iggy Azalea, que venceu Eminem e Drake nos prêmios de Melhor Álbum de Rap/Hip-Hop e Melhor Artista de Rap/Hip-Hop no American Music Awards deste ano.

"While silly ni**as argue over who gon’ snatch the crown / Look around my ni**a, white people have snatched the sound / This year I’ll probably go to the awards dappered down / Watch Iggy win a Grammy as I try to crack a smile" ("Enquanto negros bestas discutem sobre quem vai roubar a coroa/ Olhe ao redor, mano, os brancos roubaram o som/ Esse ano eu provavelmente irei às premiações desleixado /Assista a Iggy ganhar um Grammy conforme eu tento abrir um sorriso").

Ele é rápido em acrescentar, "I'm just playin', but all good jokes contain true shit / Same rope you climb up on, they'll hang you with" ("Eu só tô brincando, mas todas boas piadas contém merdas verdadeiras/ A mesma corda que você usa para subir, eles vão te pendurar").

O terceiro álbum de J. Cole, 2014 Forest Hills Drive, será lançado em 9 de dezembro.