quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Ronda Rousey diz estar "honrada" com música de Eminem que a insulta

montagem Ronda Rousey e Eminem (Foto: Editoria de Arte)

Ronda Rousey não demorou a se pronunciar sobre a música feita por Eminem, chamada "Shady XV", que a insulta em uma das estrofes ao dizer que a lutadora não o excita. A campeã dos pesos-galos do Ultimate levou na esportiva a situação e admitiu até mesmo ter ficado honrada por ter sido citada pelo rapper. Ela ainda brincou sobre a possibilidade de fazer rimas para responder ao cantor dizendo que seria como se ele tentasse lhe dar uma chave de braço, golpe no qual é especialista.

- Eu gosto de ser chamada de "matadouro em uma blusa". Acho que é legal. Ser tema de um rap de Eminem é como ser finalizado por mim com uma chave de braço. Pode não ser tão prazeroso se você está do outro lado disso, mas foi tão habilmente feito que você tem que ficar honrado - afirmou, em entrevista ao "Jimmy Kimmel Live".

A lutadora ainda acrescentou que se expressar através da arte não significa que todos tenham que gostar do que foi feito.
- Ele é um artista, e a arte não é para ser agradável, é para fazer você sentir alguma coisa - declarou.

Confira o trecho da música de Eminem que fala de Ronda Rousey:
"I got a Magic Johnson / Eu tenho um “Johnson” mágico
It’s like a Magic Wand that allows me to not let a blonde arouse me /
É como uma vara mágica que me permite não me excitar com uma loura
If Ronda Rousey was on the couch with the condoms out / Se Ronda Rousey estivesse num sofá com camisinhas
Holding a thousand Magnums at once to pounce me / Segurando mil Magnums de uma vez para me agarrar
I’ll laugh in response to how she dances and flaunts it around me / Eu riria em resposta a como ela dança e se exibe para mim
Her flat little badonkadonk is bouncing around /
Sua bundinha reta está balançando
And all I see is Paulie Malignaggi, she’s slaughterhouse in a blouse / E tudo o que vejo é Paulie Malignaggi, ela é um matadouro numa blusa"

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Documentário : "Not Afraid: The Shady Records Story"

A Complex esta produzindo o documentário "Not Afraid: The Shady Records Story" .
O documentário sera lançado em Dezembro.

Confira o teaser :


segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Nova Foto : Eminem e Paul Rosenberg


 O empresário e sócio de Eminem, Paul Rosenberg postou em seu Instagram a seguinte foto com a legenda: "Há 15 anos, eu e esse cara começamos uma gravadora. Obrigado por apoiar nosso sonho." O álbum especial em comemoração aos 15 anos da Shady Records, Shady XV, teve hoje seu lançamento oficial.

Foto: O empresário e sócio de Eminem, Paul Rosenberg, postou em seu Instagram a seguinte foto com a legenda: "Há 15 anos, eu e esse cara começamos uma gravadora. Obrigado por apoiar nosso sonho." O álbum especial em comemoração aos 15 anos da Shady Records, Shady XV, teve hoje seu lançamento oficial.

Eminem - Everything Is Shady

Confira o videoclipe de ''Guts Over Fear''

domingo, 23 de novembro de 2014

Ouça: Shady Classics Mixtape

A mixtape Shady Classics chega como um aquecimento para Shady XV, que será lançado em 24 de novembro. Preparada pelo DJ Whoo Kid, ela vem com 66 faixas clássicas lançadas pela Shady Records ao longo de seus 15 anos de história. Confira abaixo:


quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Eminem fala sobre os 15 anos da Shady Records e seu novo lançamento


Com Shady XV saindo na segunda-feira, Eminem fala sobre os erros e acertos de sua gravadora.
Marshall Mathers entra no lobby de seu estúdio de gravação em Ferndale, localizado num prédio comum, fortemente protegido no distrito industrial da cidade. Ele se apresenta e oferece um aperto de mão que ele puxa para um meio-abraço.

Download: Eminem – SHADYXV (Álbum Completo)




domingo, 16 de novembro de 2014

Apresentadora da Fox News criticou duramente Eminem

Apresentadora da Fox News Greta Van Susteren criticou ao vivo Eminem: “Soltando vários palavrões durante o concerto da HBO For Valor ele foi grosseiro, mas eu tenho um problema muito maior com Eminem por promover a violência doméstica …. e isso é exatamente o que ele faz em um novo rap vulgar referenciando Ray Rice.Ele foi um péssimo escolhido para homenagear nossos veteranos”

Confira o video abaixo:

Yelawolf diz que ficou surpreso com Shady XV


Em recente entrevista à XXL, Yelawolf fala sobre seu trabalho no projeto especial de aniversário da Shady Records, Shady XV. O álbum duplo, que sai em 24 de novembro, terá um disco de inéditas e outro com os maiores sucessos da história da gravadora. O rapper do Alabama também comenta sobre seu próximo álbum solo, Love Story. Confira abaixo um trecho da entrevista de Yelawolf:

O que as pessoas podem esperar de Shady XV?
Eu fiquei surpreso em ver "Pop The Trunk" e "Let's Roll" ali. Eu não sabia que estavam fazendo isso, o que é legal. A faixa original que eu coloquei ali, "Down", era apenas uma faixa que estava realmente pulsando, mas que eu não ia colocar em Love Story. Então aconteceu de surgir a oportunidade para colocá-la no Shady XV. "Down" é a veia de onde eu estou hoje em dia. Eu coloquei essa canção lá. Eu fiz o refrão para a faixa do Slaughterhouse e Eminem ["Psychopath Killer"] e o verso de participação para a música do Eminem e Skylar Grey ["Twisted"].

O que podemos esperar de "Twisted"? Essa chamou minha atenção.
Eu vou deixar essa como surpresa, só porque é uma grande surpresa. Algumas pessoas não vão esperar mesmo. Até eu estava tipo, 'que porra?'. Ela definitivamente vira as coisas. Vou dizer isso.

Quando tudo isso foi gravado?
Todo mundo estava fazendo seu próprio negócio [no projeto]. Todo mundo estava trabalhando em sua própria cidade. Eu já estava no estúdio trabalhando em Love Story. Eu basicamente não parei de trabalhar em Love Story. Eu só reuni umas paradas, o Marshall me mandava umas paradas, e eu gravava e mandava de volta para ele.

Love Story foi todo gravado em Nashville?
Na verdade não, eu fui para Detroit e gravei um pouco com o Marshall no estúdio dele.

Confira a entrevista completa de Yelawolf no site: XXLMag.com

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Especial 10 anos de lançamento de Encore


Encore

Lançado em: 12 de novembro de 2004
Gravado em: 2002-2004
Duração: 77:06
Gravadoras: Aftermath Entertainment/ Interscope Records/ Shady Records
Produção: Dr. Dre, Eminem, Luis Resto, Mike Elizondo, Mark Batson
Participações Especiais: 50 Cent, Nate Dogg, Obie Trice, Stat Quo, D12, Dr. Dre
Singles: Just Lose It, Mosh, Like Toy Soldiers, Mockingbird, Ass Like That
Vendas: mais de 11 milhões de cópias no mundo

Encore é o quarto álbum de estúdio do rapper americano Eminem. Seu lançamento inicialmente estava programado para 16 de novembro, mas a data foi alterada para o dia 12 após um vazamento na internet. Encore vendeu mais de 1,5 milhão de cópias em duas semanas de lançamento nos Estados Unidos e, até o meio de dezembro, já havia recebido 4 vezes o certificado de platina da RIAA. As críticas geralmente foram positivas, porém a qualidade das letras de Eminem foi questionada ao se mostrar inferior em comparação aos seus álbuns anteriores.

Tracklist
1. Curtains Up
2. Evil Deeds
3. Never Enough feat. 50 Cent & Nate Dogg
4. Yellow Brick Road
5. Like Toy Soldiers
6. Mosh
7. Puke
8. My 1st Single
9. Paul (skit)
10. Rain Man
11. Big Weenie
12. Em Calls Paul (skit)
13. Just Lose It
14. Ass Like That
15. Spend Some Time feat. Obie Trice, Stat Quo & 50 Cent
16. Mockingbird
17. Crazy In Love
18. One Shot 2 Shot feat. D12
19. Final Thought (skit)
20. Encore feat. Dr. Dre & 50 Cent

Deluxe Edition (Bonus Disc)
1.
We As Americans
2. Love You More
3. Ricky Ticky Toc

Eminem encerra show em homenagem aos veteranos das Forças Armadas americanas

Rihanna, Bruce Springsteen, Eminem, e uma série de outros grandes artistas se reuniram na noite de terça-feira em Washingon, D.C. para homenagear os veteranos das Forças Armadas americanas durante o especial ao vivo da HBO, The Concert For Valor.

O espetáculo aconteceu no National Mall e também contou com apresentações de Black Keys, Carrie Underwood, Jessie J, Dave Grohl, Jennifer Hudson, Metallica e Zac Brown Band. Atores e ativistas apresentaram uma série de vinhetas durante toda a noite, destacando histórias de superação dos veteranos.

Eminem foi o último artista a subir no palco, se juntando à Rihanna para uma apresentação de "The Monster". Em seguida, ele cantou seu novo single "Guts Over Fear" e dedicou "Not Afraid" às tropas que voltaram para casa e aqueles que ainda servem às Forças Armadas. O rapper fechou a noite com "Lose Yourself" e o enorme público presente demonstrou sua aprovação.

Confira o vídeo abaixo da apresentação de Eminem no The Concert For Valor:


Fonte

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Nova Musica : DETROIT VS. EVERYBODY

Video: SHADY CXVPHER

Apesar de primeiramente ter sido anunciado para a sexta-feira (7), o novo cypher com Slaughterhouse, Yelawolf e Eminem acaba de ser divulgado a fim de promover o lançamento do álbum Shady XV em 24 de novembro. Confira o vídeo abaixo:


sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Video Teaser : Shady XV - Cypher

Video: Shady XV Quinceañera - episode 1

A Shady Records começa a divulgar uma série de vídeos em animação para comemorar seus 15 anos e promover o novo álbum Shady XV, que será lançado em 24 de novembro. O álbum conta com um CD de faixas inéditas de Eminem, Slaughterhouse, Yelawolf e D12, e outro disco com os maiores hits da gravadora como "In Da Club" de 50 Cent e "Lose Yourself" de Eminem. Confira o vídeo abaixo:


Fonte

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Eminem apresenta prêmio empresarial a Dr. Dre e Jimmy Iovine

 

 

Eminem esteve presente ontem no evento Innovator Awards promovido pela revista Wall Street Journal para apresentar o prêmio de empreendedorismo aos seus mentores Dr. Dre e Jimmy Iovine. O evento aconteceu no Museum of Modern Art em Nova York. A dupla por trás do sucesso da marca Beats foi premiada pelo seu programa dedicado às artes, tecnologia e o negócio da inovação.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Nova foto: Eminem na gravação do clipe "Guts Over Fear"


Eminem acaba de postar em sua página oficial no Facebook uma foto da gravação do clipe de "Guts Over Fear" em Detroit. O clipe será dirigido por Syndrome, a mesma equipe por trás dos vídeos de "Berzerk", "Survival", "3 a.m.", entre outros. Ainda não se sabe a data de lançamento do novo clipe. "Guts Over Fear" conta com a participação de Sia e faz parte do projeto Shady XV que será lançado em 24 de novembro. 


Slaughterhouse - Y'all Ready Know

LANÇAMENTO: Slaughterhouse soltou a música Y'all Ready Know, faixa 5 do Disco X, do SHADYXV, que será lançado dia 24 desse mês.



Fonte