quarta-feira, 29 de outubro de 2014

TRACKLIST : SHADYXV


Disc X:
1 - Eminem - Shady XV
2 - Slaughterhouse - Psychopath Killer (feat. Eminem & Yelawolf)
3 - Eminem - Die Alone (feat. Kobe)
4 - Bad Meets Evil - Vegas
5 - Slaughterhouse - Y'all Ready Know
6 - Eminem - Guts Over Fear (feat. Sia)
7 - Yelawolf - Down
8 - D12 - Bane
9 - Eminem - Fine Line
10 - Skylar Grey, Eminem, Yelawolf - Twisted
11 - Eminem - Right For Me
12 - Eminem, Royce, Big Sean, Danny Brown, Dej Loaf, Trick Trick - Detroit vs. Everybody
Disc V:
1 - 50 Cent - I Get Money
2 - D12 - Purple Pills
3 - Eminem - Lose Yourself
4 - Obie Trice, Kuniva, Bobby Creekwater, Cashis & Stat Quo - Cry Now (Shady Remix)
5 - Yelawolf - Let’s Roll (feat. Kid Rock)
6 - Slaughterhouse - Hammer Dance
7 - 50 Cent - P.I.M.P.
8 - Eminem, 50 Cent, Lloyd Banks - You Don’t Know
9 - D12 - My Band
10 - Obie Trice - You Know
11 - 50 Cent - Wanksta
12 - Obie Trice - The Setup (feat. Nate Dogg)
13 - 50 Cent - In Da Club
14 - D12 - Fight Music
15 - Yelawolf - Pop The Trunk
Bonus Track:
Eminem - Lose Yourself (Original Demo Version)


terça-feira, 28 de outubro de 2014

Tracklist do Shady XV será anunciado amanhã!

Paul Rosenberg postou em seu twitter que a tracklist de Shady XV sera anunciada amanha.


Tracklist do Shady XV será anunciado amanhã! 


quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Nova foto: Eminem e Royce Da 5'9" no estúdio

Royce Da 5'9" postou onte em seu Instagram uma foto com Eminem no estúdio em Detroit. O rapper aparece usando os tênis Air Jordan IV Retro "Encore", produto de edição limitada da colaboração entre Eminem e a Nike lançado em 2005. Royce ainda lembrou as datas de lançamento de Shady XV (24 de novembro), e seu projeto em parceria com o DJ Premier, Prhyme (9 de dezembro).


segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Eminem recebe três indicações ao American Music Awards

Chegou à rede na manhã de hoje (13) a lista completa com as indicações ao American Music Awards deste ano.

Uma das premiações mais importantes da música nos Estados Unidos, o AMA é dividido em 22 categorias, passando por vários gêneros como pop, rock alternativo, R&B e soul, hip hop e country.

Com seis nomeações, a rapper Iggy Azalea lidera a contagem, concorrendo à Artista do Ano, Single do Ano, Melhor Artista Revelação e também às categorias de rap e hip hop. Logo em seguida, aparecem Katy Perry, Pharrell Williams e John Legend com cinco indicações cada.

Eminem recebeu três indicações aos prêmios :

Artista do Ano

Melhor Artista de Rap/Hip-Hop

Melhor Álbum de Rap/Hip-Hop porThe Marshall Mathers LP 2.

A votação para definir os vencedores é restrita aos residentes nos Estados Unidos através do site: http://ama.votenow.tv/

O American Music Awards 2014 acontece em 23 de novembro no Nokia Theater em Los Angeles.

Eminem revela a capa de Shady XV

Eminem acaba de revelar a capa de Shady XV com um breve vídeo nas redes sociais. O álbum é um lançamento especial pelos 15 anos da Shady Records e terá dois CDs: uma coletânea dos maiores hits da gravadora, e uma compilação de material inédito de todos seus artistas atuais. A tracklist oficial ainda não foi divulgada. Shady XV sai em 24 de novembro e conta com o novo single de Eminem, "Guts Over Fear" com a participação de Sia.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Eminem recusa colaboração com David Guetta

Eminem letrasEm recente entrevista à rádio francesa Skyrock, o DJ David Guetta revelou que convidou Eminem para colaborar em seu novo single, "Dangerous (Feat. Sam Martin)", mas o rapper acabou recusando a proposta.

O músico francês contou que ambos chegaram a conversar sobre a parceria, no entanto,Eminem preferiu não participar da faixa.

Apesar de o americano não ter aceitado a proposta, o DJ mostrou que não guardou nenhuma mágoa e ainda elogiou o rapper, descrevendo-o como uma "lenda no mundo do rap". O dono do sucesso "Titanium (feat. Sia)" ainda declarou que tem muito respeito por Eminem, por ele conseguir manter sua carreira no topo por muitos anos.

"Dangerous (Feat. Sam Martin)" conta com os vocais de Sam Martin e estará incluída no próximo álbum de Guetta, "Listen", que chega ao mercado em 24 de novembro. 

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Usher diz que Eminem influenciou seu álbum de maior sucesso

Em recente entrevista ao programa Sway In The Morning da rádio Shade 45, o cantor Usher disse que Eminem foi uma de suas influências na criação de seu álbum de maior sucesso, Confessions, de 2004.

Sway disse que o cantor havia sido um dos artistas mais transparentes com esse álbum, e Usher respondeu:

"Eu tenho o Eminem para agradecer por isso... Num momento em que eu senti que a música estava em transição, e o R&B, especificamente, estava num lugar onde poderia amadurecer ou poderia meio que ser o que era, você tinha todos esses grandes artistas que eram intérpretes, dançarinos, cantores, que seja. Mas eu senti que a honestidade do hip-hop e o que o Eminem estava dizendo em seus discos - isso me motivou, tipo, se ele consegue ser tão franco através do hip-hop - e houve outros contadores de histórias, mas nunca tão vívidos quanto ele. Então eu fiquei tipo, precisamos manter a real como ele. Eu quero ir com tudo nisso."

Confira abaixo a entrevista completa de Usher (comentário sobre o Eminem a partir dos 17:52)



Fonte

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Eminem fecha o segundo dia de ACL Festival com um set digno de um "Deus do Rap"

Eminem encerrou neste sábado (4) o segundo dia do festival Austin City Limits no Texas se apresentando para cerca de 75 mil pessoas no Zilker Park.

A carreira de Eminem passou por sete grandes discos e 15 anos como um dos rappers mais famosos do mundo, dando a ele o status de estadista do hip-hop em algum momento.

Eminem, 41, mostrou em uma performance de 1 hora e 45 minutos porque alcançou tal longevidade, encaixando 31 músicas em seu set disparado. Ele teve que cortar muitas de suas canções após alguns versos, mas não houve reclamações, já que ele apresentou quase todos seus maiores singles.

"Não foi há tanto tempo", ele disse de seu retorno a Austin. "Foi tipo há uns três anos, mas parecem 20."

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Eminem e Carhartt criam blusão de edição limitada para caridade


Eminem anunciou uma parceria com a marca de roupas de Detroit, Carhartt, para um novo blusão de edição limitada a apenas 500 unidades. Para beneficiar a próxima geração dos jovens de Detroit, 100% dos rendimentos com a venda deste blusão serão destinados a Marshall Mathers Foundation, cuja missão é prestar assistência a jovens carentes e em zonas de risco na cidade e em suas comunidades vizinhas.

A Marshall Mathers Foundation, que contribui com organizações que trabalham principalmente com jovens desfavorecidos em Detroit, fez uma parceria com a Carhartt, a marca premium de roupas de trabalho da América desde 1889, para criar um blusão com zíper Carhartt Force ® edição limitada com todos os rendimentos beneficiando a fundação.

"Essa colaboração é toda sobre dois ícones de Detroit trabalhando juntos para apoiar os jovens em Detroit, no estado de Michigan e além", disse Tony Ambroza, vice-presidente sênior de marketing da Carhartt. "Temos sido uma parte da região de Detroit por 125 anos e estamos orgulhosos com a parceria com organizações como a Marshall Mathers Foundation que fornecem uma luz positiva sobre a cidade."

O blusão de moletom cinza com zíper é leve e feito de uma mistura de 65% algodão/35% poliéster. Ele tem o logo de Eminem estampado do lado esquerdo do peito, e nas costas, conta com a estampa de uma bigorna com um "313" no centro, cercada pelas palavras "Detroit, Michigan. 1889. 1999".

"Escolhemos este moletom específico porque é semelhante ao blusão Carhartt que Marshall frequentemente usa no palco", disse Ambroza. "Já que é parte de nossa linha de malhas Force ®, o blusão inclui nossa tecnologia FastDry® para afastar o suor e nossa tecnologia StainBreaker ™ para evitar manchas; além disso é um look despojado, que sempre é popular com os clientes."

O blusão foi disponibilizado hoje para venda no site oficial de Eminem e se esgotou em pouco mais de uma hora. (Veja aqui)

Fonte: Eminem.com 

Crooked I fala sobre Encore e o que pensa dos rappers que querem batalhar com Eminem

Em recente entrevista com o HipHopDX, o membro do Slaughterhouse, Crooked I, comentou sobre como o álbum de 2004, Encore, impactou sua percepção de seu chefe na Shady Records, Eminem.

Em novembro, vamos chegar ao aniversário de 10 anos de Encore do Eminem. Apenas como fã, do que você se lembra de quando ele saiu?
Dez anos de Encore? Uau. Eu quero dizer, o negócio sobre o Em, cara. O que eu mais me lembro quando o Encore saiu foi que ele ainda tinha sua potência. É tipo, "Beleza, você vai ficar famoso, vender zilhões de discos, e você vai cair com o flow. Você não vai continuar batendo com tanta força." Mas ele vai. Eu não sei o que é isso porque alguns caras que vieram depois dele não conseguiram manter o flow de forma tão consistente quanto ele. Tipo, o que é isso? É só a natureza competitiva em um MC que você tem que ter para não decair nas letras? Foi com isso que eu fiquei surpreso. Eu estava tipo, "Depois de todo esse enorme sucesso, como esse álbum vai soar?" Ainda era criativo, e ainda era liricamente potente. Ainda era o Em. E, até hoje, ele vai chegar e jogar um caderno na mesa [e eu fico tipo], "O que você tá fazendo com isso?", e ele, "Eu tenho umas rimas ali, mano. Eu só estava pensando em algumas merdas." E é tipo, "O que?" Então, esses jovens filhos da puta querem entrar ali, festejar por 14 horas, fazer metade de uma canção e tal em 14 horas, e eles acham que está tudo ótimo como se estivessem no topo do mundo... [como se] fossem ser o próximo Eminem assim.

A espada ainda está afiada.
A espada ainda está afiada. E é por isso que eu tô rindo quando vejo que alguém quer batalhar com o Eminem. Que porra é essa? Sai daqui com esse sonho. Primeiramente, como que o Em ia vir de Marte para batalhar com você? Ele é uma porra de alienígena. Para que caralho ele vai descer à Terra para batalhar com você? O que ele ganha com isso? O que, só te humilhar em público? Vocês filhos da puta não escutam o jogo de palavras desse homem? Cai fora daqui. A espada ainda está afiada.

Confira a entrevista completa de Crooked I no site: HipHopDX

Eminem, Bruce Springsteen e Metallica vão participar de show em homenagem aos veteranos das forças armadas americanas


Neste dia dos veteranos, Bruce Springsteen, Eminem, Rihanna, Dave Grohl e Metallica estarão entre os inúmeros artistas que vão se apresentar no National Mall em Washington D.C. em 11 de novembro para o "The Concert for Valor", um evento cheio de estrelas que vai prestar homenagem às forças armadas dos EUA. O especial, que também conta com apresentações de Carrie Underwood e a Zac Brown Band, será transmitido ao vivo na HBO às 7 da noite nos EUA.

Tom Hanks vai servir como produtor executivo e aparecer no especial, enquanto Steven Spielberg, Meryl Streep, Jamie Foxx, John Oliver, e outros também vão participar do evento, que é patrocinado pela Starbucks.

"O Concert for Valor fornecerá uma plataforma nacional para garantir que os veteranos e suas famílias saibam que a gratidão dos norte-americanos é genuína", a HBO divulgou em um comunicado. "Milhões de pessoas, incluindo veteranos, membros ativos, suas famílias e americanos de todas as esferas da vida são esperados para assistir aos shows ao vivo pessoalmente ou na televisão, com o objetivo de aumentar a conscientização  para as organizações de serviços aos veteranos dedicadas à educação, bem-estar, reinserção profissional e reintegração."

Confira o site TheConcertforValor.com para mais informações.