terça-feira, 26 de agosto de 2014

Eminem Ft. Sia - Guts Over Fear ( Tradução )




Coragem ao invés de medo 

Parece que o fim está chegando
O que eu vou fazer?
É tarde demais para recomeçar
Essa é a única coisa, única coisa que eu sei


Às vezes sinto que tudo o que faço é
Achar maneiras diferentes escrever a mesma velha canção
Desde que eu surgi
Do dia em que a canção chamada "Hi! My Name Is" lançou
Comecei a pensar que o meu nome era o culpado
Pois qualquer coisa que desse errado
Eu era o único que eles culpavam
A mídia me fez um equivalente
A um Genghis Kahn contemporâneo
Tentava debater, só por entretenimento, camarada
Gangster? Não, um cara corajoso
Tive que mudar meu estilo
Disseram que eu era muito mole
E eu parecia com AZ e Nas, e daí saíram as garras
E elas estão por aí desde então
Mas até o instante que eu fui contra
Isso estava se apoderando em mim
Que eu não equivaleria a porcaria nenhuma eu pensava
Não é de admirar que tive de desaprender tudo
Que o meu cérebro foi ensinado
Eu realmente pertenço a este jogo? Eu ponderei
Só queria fazer a minha parte, deveria criar um onda ou não
De um lado pro outro do meu cérebro, travou uma guerra
E não quero parecer ingrato e desrespeitoso
Pela forma de arte que eu surgi
Mas às vezes você precisa perder
E ter as pessoas esfregando na sua cara antes
De você ficar com raiva
E remoendo isso, é sua única saída
E sua única roupa, você sabe que eles vão falar disso
É melhor achar um jeito de combater isso rápido e conseguir
Parece que eu já disse isso umas oitenta bilhões de vezes
Quantas vezes eu posso dizer a mesma coisa
De diferentes maneiras que rimem?
O que eu quero dizer é que há mais alguém
Que possa se associar com a minha história?
Aposto que você sente da mesma forma que eu me senti
Quando eu estava no mesmo lugar que você está
Quando eu estava com medo de

[Sia]
Com medo de fazer um único barulho
Com medo de nunca encontrar uma saída
Com medo que nunca tive antes
Eu não queria ir para mais uma rodada
A força de um homem bravo vai fazer você se calar
Uma armadilha com fios enchem essa casa de amor
Acabam-se as desculpas com cada palavra
Por isso, estou aqui e não vou fugir
Coragem ao invés de medo, a hora chegou
Coragem ao invés de medo, não devo me desabar
Por todas as vezes que eu deixei você me maltratar
E deixei você me entristecer, agora eu tenho
Coragem ao invés de medo, coragem ao invés de medo
[Eminem]
Parece que o fim está chegando
O que eu vou fazer?
É tarde demais para recomeçar
Essa é a única coisa, única coisa que eu sei

É como seu eu já estivesse lá uma vez, pais solteiros
Odeia a sua aparência
Você teve dificuldades em encontrar seu lugar no mundo?
E a dor gera toda a ira
Mas não foi até eu colocar minha dor nas canções
Aprendi a ter um objetivo
Que eu fiz uma faísca, comecei a desembuchar tudo
Aprendi como aproveitar isso
Enquanto as rédeas estavam fora
E havia muitas coisas bizarras, mas a parte mais louca
Foi logo quando eu parei de dizer "Eu me importo"
'Haters' começaram a gostar da minha arte
E isso parte o meu coração
Olhar para toda a dor que eu causei
Mas o que vou fazer quando a raiva for embora?
As luzes se apagam no estacionamento
E a janela começa a fechar
E não há mais nenhum lugar que eu possa ir com meu fluxo
E estou congelado
Pois não há mais emoção para eu mostrar
Só mais um monte de canções brincalhonas
Que fiz por diversão
Então, no amanhecer daqui
Reciclo a mesma velha música
Mas prefiro fazer "Not Afraid 2"
Que outra porcaria de "We Made You"
Agora não quero parecer indulgente
Quando falo dos meus altos e baixos
Meu falecimento e minha insurreição, ore por Deus
Só abri os olhos tarde demais
Lhe dei os suprimentos e as ferramentas
Esperando que você a use para deixá-lo forte
E o suficiente para te erguer quando você se sentir como eu
Pois não consigo explicar pra vocês
Como as minhas pernas exaustas se sentiram
Só por que precisou me equilibrar
E nas cascas de ovo, em que precisei pisar
Mas obrigado, mãe, pois isso me deu força
Para causar uma Shady-mania
Tantos vazios naquele estádio
Pelo menos, passei por muitas coisas naquela casa
E encontrei um lugar no mundo quando o dia acabava
Então, isso é para todas as crianças que tudo que fizeram
Foi sonhar com o dia em que seriam aceitas
Eu represento ele ou ela, ou qualquer um semelhante
Você é a razão pela qual fiz essa canção
Tudo o que você tem medo de dizer
Não tenha medo de dizer mais
De agora em diante, deixe que esses idiotas falem
Leve isso com cautela e devore suas faces
A lenda do loiro bravo vai viver em você
Quando eu me for
E a pensar que eu estava


[Sia]
Com medo de fazer um único barulho
Com medo de nunca encontrar uma saída
Com medo que nunca tive antes
Eu não queria ir para mais uma rodada
A força de um homem bravo vai fazer você se calar
Uma armadilha com fios enchem essa casa de amor
Acabam-se as desculpas com cada palavra
Por isso, estou aqui e não vou fugir
Coragem ao invés de medo, a hora chegou
Coragem ao invés de medo, não devo me desabar
Por todas as vezes que eu deixei você me maltratar
E deixei você me entristecer
Agora eu tenho

Coragem ao invés de medo, coragem ao invés de medo

Tradução retirada do Vagalume

Um comentário:

  1. Eminem.News: Eminem Ft. Sia - Guts Over Fear ( Tradução ) >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Eminem.News: Eminem Ft. Sia - Guts Over Fear ( Tradução ) >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Eminem.News: Eminem Ft. Sia - Guts Over Fear ( Tradução ) >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir