domingo, 29 de dezembro de 2013

Eminem e Rihanna dominam as paradas da Billboard pela terceira semana

Eminem e Rihanna conquistam uma terceira semana no 1º lugar da Billboard Hot 100 com "The Monster".

A música também passa a terceira semana no topo da parada de Músicas de Rádio, com um aumento de 2% no airplay para 146 milhões, segundo a Nielsen BDS, além da sexta semana no topo da lista On-Demand Songs. Na lista Streaming Songs, o crescimento foi de 25% e a faixa passou do 2º ao 1º lugar.

Na parada de Músicas Digitais, "The Monster" mantém o 3º lugar com 193 mil downloads vendidos na última semana (aumento de 10%).

O que ajudou a estimular o desempenho da música? A estreia de seu videoclipe oficial em 16 de dezembro. "The Monster" também passa a oitava semana no nº 1 das paradas de Músicas R&B/Hip-Hop e Músicas de Rap, e ainda lidera a lista de Músicas Pop pela quarta semana consecutiva.

Na parada de álbuns, The Marshall Mathers LP 2 sobe duas posições ao 6º lugar com mais 115 mil cópias vendidas e um crescimento de 39% nas vendas em relação a semana anterior.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Eminem pediu US$ 2 milhões para cantar na festa do Super Bowl

O preço salgado, no entanto, não foi pago pela organização do evento, que preferiu uma opção mais viável para o show, a cantora Janelle Monae.



O rapper americano Eminem realmente sabe o que é se valorizar no mercado da música. Segundo o site TMZ, o cantor pediu nada menos do que 2 milhões de dólares para ser a atração principal da festa que acontece na semana do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos.

A organização do evento, no entanto, não acatou a proposta dos agentes de Eminem e decidiu buscar uma atração mais viável. De acordo com o TMZ, o rapper Kanye West também foi abordado, mas foi rejeitado após outra proposta nada amigável: ele queria 1 milhão de dólares, além de outras regalias. No final, o grupo organizador decidiu por uma opção bem mais econômica, a cantora americana Janelle Monae, que aceitou se apresentar por módicos 150.000 dólares.

A festa, que acontece após um jantar, terá 1.500 participantes. Outros eventos durante a semana do Super Bowl devem acontecer em Nova York, com a participação de DJs que receberam até 1 milhão de dólares para tocar. 

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Eminem convida Justin Bieber na esperança de convencer o rapaz a fazer terapia



Ele pode não ser o primeiro famoso a oferecer ajuda a Bieber, mas isso não impediu Eminem de tentar. O rapper considera convidar o rapaz de 19 anos a ficar em sua casa em Detroit durante o período festivo para ajuda-lo a encontrar seu caminho novamente. É o que fala o jornal britânico The Sun.

"Ele realmente espera poder ajudar Justin. Do jeito que ele [Justin] esta indo ele pode acabar com sérios problemas" disse uma fonte ao jornal.

O rapper de 41 anos, cujo nome verdadeiro é Marshall Mathers, espera poder alcançar o cantor depois dele mesmo se abrir sobre seus problemas com as drogas. A fonte ainda comentou: "Eminem considera ir ao estúdio com ele o que seria um sonho se tornando realidade para Justin".

Justin raramente esta fora das manchetes com seu comportamento bizarro, ja foi testemunhado de insultar uma fã a chamando de "baleia encalhada" depois de uma festa em sua casa.

NME recentemente reportou que o empresário de Eminem, Paul Rosenberg, falou com o empresário de Bieber, Scooter Braun:"Se quiser que o Eminem fale com ele, ele toparia na hora. Ele se importa com aquele garoto".

Nova Musica : Slaughterhouse - Party

party


quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Rihanna fala sobre clipe de The Monster

No twitter a cantora Rihanna informou que já teve acesso ao vídeo - aparentemente já finalizado a edição - de The Monster, ela demonstrou grande satisfação ao trabalho e ao Eminem


Vi o vídeo de The Monster ontem! Eminem você é um filho da puta legal! Parabéns pelo álbum cara e obrigada a todos que nos apoiaram no itunes

Ainda não se sabe a data de lançamento do clipe

domingo, 8 de dezembro de 2013

"Berzerk" recebe indicação ao Grammy Awards

Os indicados ao 56º Grammy Awards foram divulgados ontem e os maiores destaques foram Jay-Z, Kendrick Lamar, Macklemore & Ryan Lewis, Pharrell e Justin Timberlake.

Como explicado anteriormente, as indicações para a próxima edição do Grammy consideraram o período de 1º de outubro de 2012 a 30 de setembro de 2013 e, portanto, o novo álbum de Eminem, The Marshall Mathers LP 2, não pôde concorrer em nenhuma categoria já que seu lançamento ocorreu depois.

No entanto, o primeiro single do álbum, "Berzerk", como foi lançado no final de agosto, pôde ser indicado e concorre na categoria de Melhor Performance de Rap. Confira abaixo os indicados:

Melhor Performance de Rap
"Started From The Bottom" - Drake
"Berzerk" - Eminem
"Tom Ford" - Jay-Z
"Swimming Pools (Drank)" - Kendrick Lamar
"Thrift Shop" - Macklemore & Ryan Lewis feat. Wanz

A lista completa de indicados está disponível no site: Grammy.com/nominees. O 56º Grammy Awards acontece no dia 26 de janeiro no Staples Center em Los Angeles.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

"Berzerk" em comercial do 56º Grammy Awards



Este tem sido um ano e tanto para Eminem e, para finalizar, uma faixa do rapper está no comercial para o 56º Grammy Awards. Usando "Berzerk" como trilha sonora do anúncio, é irônico que, devido à data limite, Eminem não é elegível para indicações na próxima premiação.

Com uma data limite de 1º de outubro de 2012 a 30 de setembro de 2013, Eminem terá que esperar até 2015 para reivindicar a honra de seu último álbum, The Marshall Mathers LP 2.

O Grammy Awards vai acontecer no dia 26 de janeiro no Staples Center em Los Angeles.

Fonte

One Direction derruba Eminem do topo da parada de álbuns da Billboard

O novo álbum do One Direction, Midnight Memories, estreou no 1º lugar da Billboard 200 esta semana com 546 mil cópias vendidas, segundo a Nielsen SoundScan.

O líder da semana passada, The Marshall Mathers LP 2 de Eminem, caiu para o 2º lugar apesar de um aumento de 65% nas vendas, com 199 mil cópias. Desde seu lançamento, o álbum já vendeu cerca de 1.323.000 cópias apenas nos Estados Unidos.

Enquanto isso, "The Monster" de Eminem e Rihanna permanece no 2º lugar da Billboard Hot 100 e sofre uma queda de 4% nas vendas digitais com 231 mil downloads na última semana, no entanto, a faixa ainda mantém o topo da lista de músicas de R&B/Hip-Hop.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Grupo do "Eminem Forever" no Whats App

O grupo foi criado por Thayane Tomé, com o nome de Eminem Forever para que os frequentadores do blog possam se conhecer e trocar ideias.

Os interessados em fazer parte do grupo entrem em contato com Thayane pelo número (85) 8783-6431


Meu Whats App : (87) 9120-4568