sábado, 31 de agosto de 2013

"Berzerk" deve ter grande estreia nas paradas

Eminem's 'Berzerk' Selling Strong, Heading for Big Chart Debut

O novo single de Eminem, "Berzerk", está vendendo como água. Fontes da indústria prevêem que o novo single da estrela do hip-hop deve vender entre 350.000 a 375.000 downloads até o final da semana no domingo.

Isso deve garantir uma alta entrada nas paradas de Músicas Digitais e na Billboard Hot 100 na semana que vem. As listas serão reveladas na quarta-feira, 4 de setembro.

As vendas de "Berzerk" estão prestes a se aparelhar com a primeira semana do primeiro single de seu último álbum, "Not Afraid". A música de 2010 entrou em 1º lugar na parada de Músicas Digitais com 379.000 downloads segundo a Nielsen SoundScan. O single conduziu o álbum Recovery, que mais tarde estreou no Nº 1 na Billboard 200 - seu sexto álbum nº 1.

"Berzerk" é o primeiro single do álbum The Marshall Mathers LP 2, que deve sair em 5 de novembro.

Billy Squier fala sobre Eminem usar um sample de sua música em "Berzerk"

Billy Squier, um clássico roqueiro do início dos anos 80, tem algo a dizer sobre o Eminem usar um sample de sua música "The Stroke" para uma nova faixa chamada "Berzerk".

A associada de Squier, Judy Miller, mandou o seguinte e-mail para o site MLive Detroit na quinta-feira que mostra a opinião de Squier sobre o rap de Slim Shady que saiu esta semana com muito alarde:

"Billy não está fazendo entrevistas no momento, mas ele está contente e lisonjeado com o tratamento do Em... faixa pesada, ótimo refrão... o doido da Motor City está vivo e louco."

"Berzerk" deverá estar presente no novo álbum de Eminem, The Marshall Mathers LP 2, que será lançado em 5 de novembro.

Kendrick Lamar fala sobre Eminem


Em entrevista a Power 106 de Los Angeles Kendrick Lamar disse que ainda não gravou nada com o Eminem.

"Quem me dera. Ainda não tivemos a oportunidade de construir algo assim no estúdio. Eu conheço ele há pouco tempo. Mas se me chamar, definitivamente vou correndo."

Ele também disse que se sentiu honrado por Eminem fazer referência a ele no novo single "Berzerk"

"É uma sensação incrível. No final do dia , eu volto para a época em que escrevi meus primeiros raps. Eu tinha uns 13 anos. Então, estudei esses malandros, e ser privilegiado e reconhecido pelo meu trabalho, isso me mostrou que se eu continuar dando o melhor de mim no meu trabalho, vai me levar a outro nível. Eles realmente me reconheceram, esse foi o primeiro passo". 

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Stat Quo fala de "Marshall Mathers LP 2"

Stat QuoStat Quo, antigo contratado da Shady Records, fala sobre a nova faixa do Eminem e o álbum que esta por vir no dia 05 de novembro, The Marhall Mathers LP 2.

"Tirando [Berzerk] como base, eles basicamente trouxeram de volta o sentimento Beastie Boys com a batida. Eu acho que o Eminem foi por esse caminho porque é tipico dele, se todo vão para a direita ele vai para a esquerda. Eu definitivamente acredito que vai seguir o padrão Beastie Boys. Vai parecer um álbum dos Beastie Boys.

Acho que é importante que iso seja lançado. Dr Dre é uma pessoa difícil de agradar e tenho certeza que Rick Rubin também não deve ser fácil, então isso é grandioso. Mas estamos falando de um dos melhores rappers de todos o tempos, então tenho certeza que será insano.

Se você olhar o histórico das faixas, Dre fez a Chronic e depois a Chronic 2 e as duas foram incríveis, então vamos esperar que eles essa proeza novamente. Eu não tenho nada contra o Eminem. Eu acredito que ele é um dos melhores no jogo, se não o melhor."


Just Blaze diz que Jay-Z é mais descontraído e Eminem é um cientista

Em recente entrevista a VladTv, Just Blaze contou como é trabalhar com Eminem e Jay-Z.

"Eu não sei se posso dizer que Jay-Z é o mais talentoso" disse o produtor. "Obviamente ele é um dos mais talentosos. Eu tive uma ótima experiência trabalhando com Jay-Z e também com o Eminem. Mas eles tem métodos totalmente diferentes. O método de trabalho do Jay-Z é muito parecido com a sua personalidade. Ele é muito descontraído. Ele me deixa ser eu. E não interfere muito... Já o Eminem é mais técnico no processo. Então eles são muito criativos e super talentosos, mas muito diferentes".

Just Blaze continua falando do processo científico do Eminem na música e da habilidade do rapper de alterar a mais diminuto som graças a um ouvido apurado.

"Eminem está lá quando você esta fazendo a batida as vezes. Ele está lá quando você esta mixando. Ele está lá mixando ajustando sua voz. Seu ouvido, ele tem ouvido de cachorro. Então ele fica tipo: 'Aumente isso aqui metade da dB. Mude o baixo para um quarto bB nesta frequência'. Ele é uma espécie de cientista com isso sabe. Enquanto o Jay-Z já é mais 'Ah isso soa legal. Beleza, fui."

Just Blaze produziu várias faixas do álbum do Eminem de 2010 "Recovery" e auxiliou na produção de  “Song Cry” e “Show Me What You Got” do Jay-Z.



quarta-feira, 28 de agosto de 2013

“Berzerk” Já ocupa o topo do iTunes EUA


Eminem anunciou seu retorno com o novo álbum “The Marshall Mathers LP 2″ e já estreou seu primeiro single do novo disco, a música “Berzerk”.

A nova faixa foi lançada oficialmente ontem (27) e já se encontra no topo do iTunes dos Estados Unidos, colocando “Roar”, de Katy Perry”, no segundo lugar, após duas semanas no topo.

O novo álbum de Eminem, o “The Marshall Mathers LP 2″, chegará às lojas no dia 5de novembro.



terça-feira, 27 de agosto de 2013

Berzerk, no topo do iTunes

eminem-berzerk

Berzerk já esta disponível no iTunes e já esta no topo do iTune em alguns países 

No Brasil, Berzerk esta em 14° 

                          Berzerk ( No iTunes )


#1 United States 
#1 Canada 
#1 Czech Republic 
#1 Russia 
#1 Saudi Arabia 
#1 Turkey 
#1 Ukraine 
#1 United Arab Emirates 
#2 Germany 
#2 Israel 
#2 Kenya 
#2 Lithuania 
#2 Poland 
#2 Slovakia 
#2 Sweden 
#2 Switzerland 
#3 Australia 
#3 Belarus 
#3 Egypt 
#3 Estonia 
#3 Finland 
#3 Hungary 
#3 India 
#3 Kazakhstan 
#3 New Zealand 
#3 Norway 
#3 Paraguay 
#3 Romania 
#3 Slovenia 
#4 France 
#4 Ghana 
#4 Ireland 
#5 Bulgaria 
#5 Greece 
#5 Malaysia 
#5 South Africa 
#6 Argentina 
#6 Ecuador 
#6 Luxembourg 
#6 Singapore 
#6 Taiwan 
#6 Turkey 
#7 Denmark 
#7 Netherlands 
#9 Austria 
#9 Italy 
#9 Philippines 
#10 Hong Kong 
#11 Venezuela 
#12 Malta 
#12 Mexico 
#12 Panama 
#14 Brazil 
#14 Dominican Republic 
#14 Guatemala 
#15 Japan 
#17 Belgium 
#17 Colombia 
#17 Mozambique 
#17 Peru 
#17 Trinidad and Tobago 
#18 Chile 
#18 Portugal 


2 Raros Freestyle do Eminem


1° Freestyle



2° Freestyle

domingo, 25 de agosto de 2013

Marshall Mathers LP 2 ( Nov.5.2013 )

Novo álbum do Eminem vai ser lançado dia 05 de Novembro. Marshall Mathers LP 2 !!

Confira o 1° single do álbum, Berzerk ( Aqui




Confira o video :
Video 01

Video 02 




Fotos do Reading Festival

Aconteceu ontem  (24 de agosto) o show do Eminem para o Reading Festival. Eminem apareceu vestindo a camisa do rapper britânico Slick Rick.














sábado, 24 de agosto de 2013

Eminem deixa o Stade de France em êxtase

Boné, capuz e bermuda. Sua reconhecível silhueta apareceu atrás de uma enorme cortina branca e o Stade de France em Saint-Denis logo se animou. Dez anos depois de seu último show na França, oito anos depois de cancelar uma apresentação no país, o show de Eminem era bem aguardado nesta quinta-feira. ( 22 )

Os 71.500 espectadores tinham reservado, desde os primeiros riffs de "Survival" - sua nova faixa lançada há uma semana - as boas-vindas ao rapper que nunca deixou de ser um (anti) herói, desde seu surgimento em 1999 com The Slim Shady LP, apesar dos altos e baixos de uma carreira caótica entre as vendas de milhões de discos e a reabilitação.

E por uma hora e meia, o fervor do público não diminuiu, nem a intensidade de um repertório de alto nível. Milhares de pessoas acompanhando o ritmo e cantando as letras dos clássicos "White America", "My Name Is", "Stan", "Lose Yourself", entre outros.

Os próximos shows de Eminem serão parte do Reading & Leeds Festival que acontece neste fim de semana na Grã-Bretanha.


Confira foto em HD : 
HQ PHOTO #Eminem #France #teamshady his eyelashes

HQ PHOTO #Eminem #France #teamshady

HQ PHOTO #Eminem #France #teamshady JUST LOL

HQ PHOTO #Eminem #France #teamshady

HQ PHOTO #Eminem #France #teamshady LOL HIS RIGHT HAND HIS EYES HIS MOUTH ALLTOGETHER

HQ PHOTO #Eminem #France #teamshady

HQ PHOTO #Eminem #France #teamshady


Royce Da 5'9" e Joell Ortiz falam sobre o próximo álbum de Eminem

Antes das apresentações do Eminem no Reading & Leeds Festival neste final de semana, o site Gigwise conversou com os membros do Slaughterhouse Royce Da 5'9" e Joell Ortiz para discutir o próximo projeto do verdadeiro Slim Shady.

Não querendo dar com a língua nos dentes, Royce admite, "Eu realmente não estou autorizado a falar sobre isso. O negócio todo do Em é o elemento da surpresa. É assim que sempre foi com ele."

"Ele entra no seu próprio mundo", disse Joell Ortiz. "Eu também sou como ele, de certa forma. Eu gosto de entrar na minha caverna e ter o material do meu álbum feito antes de me aventurar, porque eu tenho que descobrir o som. Eu tenho que descobrir exatamente aonde eu quero ir. Eu tenho que colocar as ideias que têm passado pela minha cabeça primeiro antes de começar a dizer, 'Ok, talvez eu pudesse ter o Slaughterhouse nessa ou talvez pudéssemos ter esse artista.' Então eu tenho certeza que isso provavelmente é o que ele está fazendo."

Ortiz acrescenta, "Mas qual é... esse é o Eminem. Esse é o mano agora. Eu tenho certeza que vamos trabalhar com ele para isso."

Nos últimos seis meses, Eminem tem sido fotografado em estúdios com gente como o comediante Chris Rock, o rapper Big Sean, assim como o TDE do Kendrick Lamar, mas nenhum detalhe oficial foi divulgado. A data de lançamento e o título do próximo álbum do Eminem ainda serão anunciados.

Também perguntando ao Royce se haverá outro álbum do Bad Meets Evil, seguindo o sucesso de Hell: The Sequel, ele respondeu, "Nós ainda não conversamos sobre isso. Eu não fecharia a porta para isso porque com o primeiro álbum do Bad Meets Evil - aquele que acabamos de fazer - nós não planejamos. A gente não sabia o que ia acontecer e se ia acontecer. Poderia acabar sendo uma situação onde o álbum dele saiu e o álbum do Slaughterhouse saiu e temos algum tempo livre juntos. Eu poderia ver isso acontecendo acidentalmente. Mas nós nunca planejamos nada."

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Eminem cria Instagram oficial

Eminem criou sua conta oficial no Instagram. A divulgação veio por um tweed do rapper:


O tweed foi viral e em menos de uma hora mais de 29 mil pessoas já seguam o rapper.O endereço do instagram é: http://instagram.com/eminem


Como se não bastasse, quase que instantaneamente o site oficial do Eminem (www.eminem.com) entrou em manutenção exibindo a mesma foto do instagram.


Nova foto: Eminem e Tyler, The Creator


 Eminem postou em sua página no Facebook uma foto com Tyler, The Creator nos bastidores de seu show no Stade de France que aconteceu ontem (22 ) na cidade de Saint-Denis na França. 

Fotos do show Stade de France. ( França )