quarta-feira, 29 de maio de 2013

Bruno Mars empata recorde com o Eminem

Bruno Mars acaba de empatar um recorde com ninguém menos que Eminem.


Com o single  "Locked Out Of Heaven" alcançando as mais de 4 milhões de cópias vendidas digitalmente, o australiana se torna o segundo artista masculino a conseguir o feito na era digital, com 3 singles, sendo eles :

"Just The Way You Are" (5,781,000)  / "Grenade" (5,569,000).

Eminem atingiu a marca primeiro, com :

"Love The Way You Lie" (featuring Rihanna, 5,879,000),
"Lose Yourself" (5,452,000)
"Not Afraid" (4,948,000).


De acordo com o 'Yahoo Music', o recorde pode ser batido em breve já que "When I Was Your Man" já vendeu mais de 3.2 milhões de cópias.

Eminem deve apresentar material inédito em breve

O Programa Leitura Dinamica, que é exibido na RedeTv, destacou que Eminem ira apresentar matérial inéditos.

Confira o Vídeo  :

DJ Jazzy Jeff fala sobre o desentendimento entre Eminem e Will Smith

O DJ Jazzy Jeff fala sobre a interessante relação de 15 anos entre Eminem, Will Smith e ele.

No primeiro single do segundo álbum do Eminem, "The Real Slim Shady", o MC notoriamente começou seu segundo verso, "Will Smith doesn't have to cuss to sell records / Well, I do / So fuck him. And fuck you too. (Will Smith não precisa xingar para vender discos/ Bom, eu preciso/ Então fôda-se ele e fôda-se você também.)" Enquanto as letras foram uma resposta a um discurso que Smith fez no VMA em 1999, onde o MC que virou ator lamentou os palavrões e o gangsta rap, pode haver mais do que isso.



O DJ Jazzy Jeff revelou que a estrela de "Depois da Terra 3" deu a Eminem um brusco feedback no final dos anos 90, antes de Eminem assinar com Dr. Dre e a Aftermath Entertainment. "Eu era um grande fã do Eminem - sabe, especificamente de sua parada bem antiga", explicou o nativo da Filadélfia, provavelmente se referindo ao álbumInfinite, lançado em 1996, e as sequências de freestyles. "Eu só meio que estendi a mão para ele, 'Aí, cara, [sou um] grande fã. Adoraria fazer algumas paradas.' E ele acabou vindo à Filadélfia e nós entramos no estúdio, só mandamos algumas paradas. Foi loucura, porque essa foi uma das vezes que o Will [Smith] estava na cidade. O Will entrou na sala, e eu acho que toquei 'Just The Two Of Us'." A música de 1997 iria aparecer no The Slim Shady EP, que se acredita estar interpolando a música do Will Smith de mesmo nome. "O Will escutou, e o Will olhou para ele e disse, 'Ou você vai ser o maior fracasso no hip-hop, ou você vai ser a maior coisa que nós já vimos no hip-hop.' E [o Eminem] nunca esqueceu disso."

Jeff disse, se referindo à música de Em sobre estar sozinho com sua filha após sequestrar e assassinar sua esposa, "Foi tão chocante." O chefe de The A Touch Of Jazz Productions também analisa o feedback, 16 anos depois. "Você vai ser o maior fracasso, porque eu acho que as pessoas apenas vão pensar que você é muito louco. Ou você é simplesmente um super gênio - e a parte do super gênio realmente valeu a pena."

Curiosamente, a Montreality perguntou ao Jeff sobre as letras do Will em seu single três anos depois. Perguntado sobre o "fôda-se" ao Fresh Prince, Jeff explica, "Esse tipo de coisa, ele apenas afasta. A coisa engraçada é que eu acabei sendo o DJ em um show do Em em Detroit. E quando eu fui lá, ele veio até mim e estava tipo, 'Aí, cara, quando eu disse aquela parada sobre o Will, ele não ficou bravo?' Eu disse, 'Nah, ele não se importa com essas coisas.' [O Eminem acrescentou:] 'Aquilo era só eu apoiando o [Dr.] Dre naquele momento." Dr. Dre, um dos pilares do gangsta rap desde meados dos anos 80 com N.W.A., estava presente quando Smith fez seu famoso discurso.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Editora de Eminem processa Facebook por violação de direitos autorais


Eight Mile Style diz que comercial do Facebook utilizou a música "Under The Influence" de Eminem.

A editora de música do Eminem está processando o Facebook e sua agência de publicidade, alegando que eles infringiram os direitos autorais do rapper de Detroit.

Na denúncia de 12 páginas, apresentada na segunda-feira em um tribunal federal de Detroit, a Eight Mile Style afirma que um anúncio do Facebook que foi transmitido online em 4 de abril copiou a música "Under The Influence" do Eminem.

O comercial de 30 segundos, chamado de Airplane, foi apresentado em um webcast pelo chefe do Facebook, Mark Zuckerberg, para anunciar o Facebook Home, uma interface para celulares Android. Alguns espectadores no momento notaram uma semelhança entre a música no anúncio e a canção de Eminem.

A denúncia afirma que a agência de publicidade Wieden + Kennedy, de Portland, Oregon, copiou a música de Eminem "em uma tentativa de bajular o Facebook, atendendo aos gostos e interesses pessoais de Zuckerberg, e/ou invocar o mesmo tema irreverente" da canção do rapper.

Um porta-voz do Facebook se recusou a comentar sobre o processo.

Uma versão do comercial com nova música foi postada no YouTube alguns dias depois. Essa versão também já foi ao ar na televisão.

A ação judicial alega que a alteração "foi um admissão de que o Facebook sabia que tinha violado [os direitos autorais]."

Por outro lado, é importante observar que a Wieden + Kennedy foi a empresa por trás do famoso comercial de Eminem para a Chrysler no Super Bowl de 2011 - que contou com uma versão autorizada de "Lose Yourself".

O advogado da agência de publicidade, Guy Cohen, disse que "tem tomado medidas para assegurar que a versão anterior [do anúncio do Facebook] não esteja mais disponível publicamente."

Chris Webby fala sobre Eminem


Chris Webby em entrevista a AllHipHop.com fala um pouco sobre Eminem (aos 2:50 min), uso de drogas e suas novas músicas. Confira abaixo a tradução sobre o Eminem:


 "...Não importa se eles são brancos, negros, hispânicos, asiáticos. Quando o Eminem surgiu, ele mudou a face do hip-hop, e ainda o faz até hoje. Ele fez coisas que nenhum outro rapper fez. Ele permitiu as pessoas a realmente entrarem em sua vida: você conhece a mãe dele, conhece a ex-mulher dele, conhece a filha dele. E o fato que ele divulga tanto partes de sua alma, verdadeiramente faz as pessoas o admirarem e exitar rimar com ele.

 Então o Eminem, na minha opinião é o maior. O melhor jogador, quando ele surgiu, as rimas dele, ele era insano. Ele inventou um alter-ego para ter a liberdade de falar tudo o que quisesse é só culpar o Slim Shady. Genial, manobra de gênio. Então ele é incrível, cara, e ele ainda consegue lançar músicas, eu só tenho respeito e admiração pelo Eminem. Obrigado por me possibilitar fazer as coisas que faço, porque sem ele, nunca se saberia. Sim, ele seria o meu número 1..."


Foto rara de Eminem (ano 2001)


A foto foi tirada por Jonathan Mannion. Na legenda de seu Instagram ele escreveu:
"Um dos mais loucos ensaios com Eminem que já fiz. D12 'Devil's Night'... Foi uma honra criar isso com ele. Verdadeiro visionário. Gênio."


quinta-feira, 16 de maio de 2013

Big Sean fala sobre a sessão de estúdio com Eminem e Royce Da 5'9"


No final de abril, uma foto dos MCs de Detroit, Big Sean, Eminem e Royce Da 5'9" ( Veja as fotos ), surgiu na internet e logo causou uma agitação entre os fãs. Detalhes sobre a sessão de estúdio foram relativamente escassos, mas durante uma recente participação no NiteCap com Peter Bailey, Big Sean falou brevemente sobre a sessão que ele considerou "histórica".

O rapper não comentou se foram feitas gravações para seu segundo álbum, Hall of Fame, mas declarou que conversou com Eminem e Royce por horas, e conseguiu falar com a dupla sobre o impacto que eles criaram para os artistas em Detroit.

"Foi loucura, só por vir de Detroit. Nós sentamos e conversamos por algumas horas, mesmo antes de fazermos qualquer coisa musicalmente. Sabe o que eu estou dizendo? Então, eu só estava dizendo a eles o quanto - como é louco, cara, vir de [Detroit]", disse Big Sean. "Eles eram as super estrelas. Eles eram os heróis no rap. E eles me mostraram que você pode ser mundial. Porque sempre tiveram heróis locais, mas obviamente um dos maiores rappers no mundo é de Detroit. Foi um grande negócio lá. Foi uma honra, cara."

Confira abaixo a entrevista de Big Sean ao NiteCap:



quarta-feira, 15 de maio de 2013

Chris Rock pode participar do novo álbum de Eminem


Chris Rock sugeriu que pode fazer uma participação no novo álbum de Eminem.

O comediante postou uma foto sua junto com o rapper em um estúdio recentemente, e foi perguntando sobre o que eles estavam trabalhando durante uma entrevista no Fuse TV no início da semana.

Recentemente você esteve no estúdio com o Eminem, tirou foto e tudo.
Era o verdadeiro Eminem?

Chris Rock: Não era um falso!

Mas é que ele parece ser mais novo. É isso que as pessoas estavam comentando.. que talvez não seria o Eminem..

CR: Sim sim mas dinheiro faz isso cara.. sabe? Eu tenho 65 anos cara! Dinheiro é o melhor hidratante do mundo!

O que estava fazendo no estúdio com o Eminem?
CR: ahh eu não posso falar.. Ei, ei, eu estava no disco do Kanye, talvez eu esteja no disco do Eminem. Nunca se sabe."

Chris Rock participou da faixa "Blame Game" do álbum My Beautiful Twisted Dark Fantasy de Kanye West. O próximo álbum de Eminem ainda não tem uma data oficial de lançamento, mas segundo seu empresário, o projeto deve sair após o Memorial Day (28 de maio).

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Neal Brennan fala sobre o trabalho com Eminem e Chris Rock

O escritor e comediante Neal Brennan, co-criador de "Chappelle's Show",em entrevista a Free Press Houston revelou um pouco do trabalho que Chris Rock esta fazendo com Eminem.

"Chris Rock... me pediu para escrever esses comerciais, algo viral para o Beats By Dre. O Beats by Dre tem esse negocio chamado The Pill, que é um pequeno microfone incrível  Eu estava escrevendo quando o pessoal do Beats By Dre me ligou, eles disseram: 'Na verdade, não é só o Chris - É o Chris e o Eminem'. Eu pensei que era apenas para o melhor comediante, mas tem o melhor rapper também  Eu estou escrevendo esses textos que eles irão gravar. Já estou fazendo isso há quase um mês".

Neal também falou um pouco sobre isso no programa GGN de Snoop Dogg, apresentado dia 16 de abril, disse que estava empolgado em trabalhar com Eminem e Chris Rock.


terça-feira, 7 de maio de 2013

Foto : Eminem e Chris Rock no estudio


O ator/comediante Chris Rock e o Eminem no estúdio, foto postada a cerca de 1 hora no site oficial do comediante com a legenda:
"No estúdio com o Em sem dormir."


Créditos : Fan Page Fc Eminem  & Matheus Mota

Nathan Mathers divulgou duas novas fotos do Eminem em seu Instagram...

Nathan Mathers divulgou duas fotos do Eminem em seu Instagram...


Foto 01 : 

Eminem e Nathan na festa de Alaina em Fevereiro de 2013

Foto 02 : 

G-unit, 50 Cent , Trick Trick, Eminem e Nathan




segunda-feira, 6 de maio de 2013

Duas fotos novas de Eminem são divulgadas


A cantora Keely Nosugref postou ontem em seu Twitter uma foto sua com Eminem e disse: "Gravei uns vocais e conversei com o Em e Royce hoje. Tenho sido uma fã desde que era garotinha, o prazer foi TODO meu!" A cantora costuma trabalhar com Mr. Porter e já participou de músicas como "Coming House" do Slaughterhouse e "Love Story" do Big Sean.**


Outra foto rara divulgada essa semana mostra Eminem, Lloyd Banks, Big Proof, Bizarre, Dj Whoo Kid e Kuniva no Japão


*Creditos : Everything Is Shady