segunda-feira, 25 de março de 2013

Eminem aparece na lista das 25 Músicas de Rap Mais Depressivas


A Revista Complex fez uma lista das 25 Músicas de Rap Mais Depressivas. Na primeira posição está The Notorious B.I.G. "Suicidal Thoughts" seguido por The Notorious B.I.G. "Suicidal Thoughts",  The Notorious B.I.G. "Suicidal Thoughts".

Eminem aparece em 4º lugar com "Kim", confira o texto abaixo:

4. Eminem "Kim"
Apesar das faixas mais dramáticas de Eminem, como "Stan", em que ele leva um fã só suicido  ou mesmo "Cleanin' Out My Closet" onde trata de seus problemas com sua mãe, nada pode se comparar a "Kim" em que ele mata a mãe de sua filha (juntamente com o novo namorado dela e afilhado). A dor da traição da sua ex-mulher é notória na faixa, o refrão é a continuação da dor sentida por toda a faixa. E mesmo sabendo que a música não passa de uma ficção, a violência contida é ainda muito chocante. 

Dr. Dre diz que Eminem está terminando seu próximo álbum

Dr. Dre ligou no dia 22 deste mês para a estação de rádio Power 106 de Los Angeles para falar sobre seu novo empreendimento chamado "Daisy", que será um serviço de assinatura de música, semelhante ao Spotify.

Além disso, Dre comentou sem dar muitos detalhes que seu colaborador de longa data, Eminem, está "terminando" seu próximo álbum. O rapper e produtor ainda disse que está motivado para voltar ao estúdio.

"Eu acabei de ficar inspirado novamente para voltar ao estúdio. Eu realmente só estou me divertindo com a vida, me divertindo sendo criativo, e tentando algumas coisas novas e diferentes comigo mesmo, cara. Só tentando permanecer ativo. Como vocês sabem, tem sido quase 30 anos para mim na música, então é um pouco difícil continuar sendo inspirado a voltar lá, mas, sabe, música é o meu primeiro amor e eu vou continuar a fazer isso enquanto eu puder."

Confira abaixo o áudio da entrevista de Dr. Dre na rádio Power 106 (fala sobre o Eminem a partir dos 4:05)


Fonte : Everything Is Shady

quarta-feira, 20 de março de 2013

"Without Me" no trailer de 'Meu Malvado Favorito 2'


Foi divulgado esta semana o trailer do filme "Meu Malvado Favorito 2", que conta com a faixa "Without Me" em sua trilha sonora. O filme de animação terá sua estreia nos cinemas americanos em 3 de julho. Confira abaixo o trailer de "Meu Malvado Favorito 2":


segunda-feira, 18 de março de 2013

Eminem é anunciado como atração principal do Pukkelpop Festival



Outro grande festival europeu fez seu primeiro anúncio para 2013, e Eminem é o destaque entre as atrações principais.

O rapper americano vai lançar um novo álbum este ano e irá se apresentar na Bélgica no primeiro dia do Pukkelpop Festival, 15 de agosto.

Há dois anos atrás, Eminem estava confirmado para participar do festival, mas devido às fortes chuvas que destruíram o palco e acabaram matando três pessoas, os shows daquela edição foram cancelados.

O Pukkelpop 2013 vai acontecer no Kempische Steenwag, em Kieweit Hasselt, Bélgica, entre os dias 15 e 17 de agosto. Os ingressos estarão disponíveis à venda a partir do dia 27 de março. Mais informações no site: http://www.pukkelpop.be/en/

Confira a Eminem 2013 Tour Dates



sábado, 16 de março de 2013

Novas Fotos do Eminem


Essas foto do Eminem foram tiradas na saindo de um restaurante em Los Angeles 






Royce Da 5'9" fala sobre o Eminem


O site AllHipHop.com se reuniu com Royce Da 5'9", que recentemente voltou a trabalhar com o Slaughterhouse após um hiato de seis meses de auto-aperfeiçoamento, para falar sobre o estado atual do hip-hop de Detroit, o que o Eminem está fazendo esses dias, e seu tão aguardado próximo projeto solo. Confira abaixo o que ele disse sobre o Eminem:

Você tem uma relação muito próxima com o Eminem. Nós não temos ouvido dele musicalmente há um tempo. Como ele está?

Ótimo. Ótimo, nunca esteve melhor. Nunca esteve melhor. Saiba que ele não está quieto por nada. Se ele está quieto... se preocupe. O Marshall é como aquela aranha enorme no chão e você quer agir como se não tivesse medo dela. E você realmente não está com tanto medo contanto que ela esteja à sua vista, mas se você olhar para longe e ela desaparecer, ah, você congela, esse é o Marshall. Esse é o Marshall e as pessoas congeladas são os rappers, porque você sabe que ele não vai voltar sem nada, mas com alguma coisa que vai te fazer criticar o que você está fazendo.

Confira a entrevista completa de Royce Da 5'9" no site AllHipHop.com

Eminem vai ajudar Yelawolf a terminar seu próximo álbum



O artista da Shady Records, Yelawolf, disse à revista XXL esta semana que ele planeja terminar seu próximo álbum,Love Story, em Detroit.

O álbum está previsto para ser lançado ainda este ano; notícia que coincide com o lançamento da mixtape de Yelawolf esta semana, Trunk Muzik Returns.

Sobre seus planos para Love Story, Yelawolf disse: "Eu vou para Detroit e sentar com o Marshall, vamos terminar [o álbum] e vai ser isso."

Ontem no festival SXSW, Yelawolf fez um show para celebrar o lançamento de Trunk Muzik Returns, que já está disponível para download no site: livemixtapes.com

quinta-feira, 14 de março de 2013

DJ Khaled quer fazer um "hino" com Eminem


Se você quer lançar uma colaboração de rap de alta potência, então DJ Khaled é o seu cara. Não tem um rapper no jogo que o produtor de hits de Miami não consegue colocar em uma faixa - bom, talvez um.

"Diga ao Eminem que eu quero fazer uma faixa com ele, e eu acho que os fãs e as pessoas, eles querem ver isso também", Khaled disse na quarta-feira no RapFix Live. "Eu preciso de ajuda nisso. Sway, você pode falar com o Em?"

Khaled já fez faixas com Kanye West, Lil Wayne, Rick Ross, Drake, Fat Joe, Nicki Minaj, Busta Rhymes e Nas, mas para seu sétimo álbum de estúdio, Suffering From Success, Slim Shady fica no topo de sua lista.

"Ele é incrível. É o Eminem. Mas eu sinto que nós precisamos fazer um hino juntos, uma faixa juntos. A gente precisa entrar no estúdio juntos, eu e ele só sentir a vibe. Eu quero tocar a batida para ele, dar a ele a energia, a inspiração", Khaled disse. "Aí eu quero o engenheiro dele, não o meu, o dele, e deixar ele se sentir confortável, ligar o microfone e fazer o que nós fazemos."

O carismático DJ já confirmou que Drake vai aparecer no LP, mas se recusou a revelar mais detalhes. O que for que Khaled tem em estoque, deixa ele se sentindo bem confiante.

"Suffering From Success, espere algumas sérias, sérias surpresas. Espere alguns sérios hinos nº 1, como eu sempre faço", ele se gabou. "Mas também espere algumas colaborações inovadoras e algumas faixas de dar arrepios."

terça-feira, 12 de março de 2013

segunda-feira, 11 de março de 2013

Eminem envia presente para Tyler, The Creator.


Semana passada foi aniversário de Tyler, The Creator, e o rapper recebeu um presente de Eminem. Um poster autografado dizendo: "Tyler, obrigado por irritar as pessoas - Marshall".


"Nova" Foto : Eminem e Kim

Divulgada uma foto inédita de Eminem e Kim na época do primeiro casamento deles.


domingo, 10 de março de 2013

Eminem na lista dos 50 Melhores Vídeos de Rap dos Anos 2000

O site da revista Complex criou uma lista dos 50 Melhores Vídeos de Rap dos anos 2000, e claro, o artista da década e outros grandes nomes como Snoop Dogg, 50 Cent, Kanye West e Jay-Z não poderiam ficar de fora. Confira abaixo os vídeos do Eminem, ou com sua participação, que foram citados:

42. Eminem - "Without Me" (2002)
Diretor: Joseph Kahn
Álbum: The Eminem Show

Shady acorda com um robe de seda na cama com Kiana e Jenna no começo deste vídeo, onde ele se torna um clipe de quadrinhos animado. Em interpreta o estranho super-herói, que vagamente lembra o Robin. Ele empurra sua pélvis, escala prédios, e salva o dia com Dr. Dre ao seu lado como os cérebros por trás da operação. Não pisque, ou então você vai perder a parte onde Eminem está vestido de mulher. Nossa, como os tempos mudaram.

29. Eminem feat. Dido - "Stan" (2000)
Diretor: Phillip Atwell, Dr. Dre
Álbum: The Marshall Mathers LP

Eles fizeram um grande trabalho deixando o ator Devon Sawa (vulgo "Stan") parecer como um total clone do Eminem psicótico neste vídeo. Dido está no refrão da música (era a música dela primeiro, afinal de contas) e ela faz uma participação especial no clipe como a namorada grávida de Stan. O vídeo mostra os efeitos distorcidos do comportamento fanático, como Stan descolore seu cabelo como o Eminem, então escreve uma carta para ele. Ele coloca a Dido amordaçada no porta-malas de seu carro e dirige para fora de um precipício caindo no rio. É obscuro e mórbido, e totalmente apropriado para a faixa.

14. Eminem - "The Real Slim Shady" (2000)
Diretor: Phillip Atwell, Dr. Dre
Álbum: The Marshall Mathers LP

Quando Eminem saiu com The Marshall Mathers LP em 2000, ele tomou o mundo do hip-hop pela tempestade com seu estilo nada convencional e muitas vezes vulgar que o rap nunca tinha visto anteriormente. Em consonância com sua personalidade bizarra, Eminem lançou o vídeo para seu hit "The Real Slim Shady" e fez um trabalho excepcional de continuar a provocar todo mundo. Muito do vídeo se passa em um hospital psiquiátrico e em uma fábrica onde clones do rapper são feitos. Ainda não é estranho o bastante? Não se esqueça que o Em sai por aí com uma fantasia de super-herói atacando boy bands com uma bunda artificial. Por mais estranho que o vídeo seja, Slim Shady definitivamente fez um visual inesquecível para a comunidade.

6. Dr. Dre feat. Eminem - "Forgot About Dre" (2000)
Diretor: Phillip Atwell
Álbum: 2001

Dr. Dre lançou esta faixa em um ponto crucial em sua carreira: quando ele estava apresentando seu maior artista assinado, Eminem. Ao mesmo tempo, ele estava se reintroduzindo ao mundo do rap. Com mansões, capas da Newsweek, e uma lente no estúdio em meio as suas dezenas de placas de platina, Dre faz um trabalho fantástico te lembrando exatamente quem ele é neste vídeo. O Eminem caindo sobre as latas de lixo foi um adicional.