quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Novo Foto : Eminem & Yelawolf

Após se apresentarem no evento da G-Shock na última quarta-feira (7), Yelawolf postou em sua página no Facebook uma nova foto com Eminem e explicou:
"Este é o cinto da bíblia do #SLUMERICAN... como prometido. Para celebrar o nascimento de nossa brilhante ideia eu fiz algo especial, eu fiz meu grande irmão #EMINEM assiná-lo!!!! #SHADY !! E eu coloquei minha assinatura lá também. Na noite passada, eu abri [o show] para o Em no evento da G-Shock... Essa foi a primeira que nós apresentamos sets juntos... e a primeira coisa que nós assinamos juntos... muito foda... Mas aonde eu vou escondê-lo em NY?!!! Fiquem ligados... Caça ao tesouro em NY #SLUMERICAN"

O cinto autografado por Eminem e Yelawolf já foi encontrado ontem por um fã. Para mais informações, visite a página do Yelawolf no Facebook. ( Texto : Everythging Is Shady



Nenhum comentário:

Postar um comentário