sábado, 29 de setembro de 2012

Eminem.News : Completa "1 ano" de existência


Hoje faz 1 ano ( 365 Dias – 8,760 horas – 525,600 minutos ) que o Blog Eminem.News esta no ar.


Quero agradecer a todos que acompanha o blog deste o inicio e principalmente ao @FcEminem, Eminem Forever, Everything Is Shady que esta comigo deste o surgimento do blog. E agradecer aos outros parceiros  ( Shady BrasilEminem LegendasShady Do Eminem@TroopOfEminem@Fc_Marshall@EminemFatos@_EminemD12 ) que fui adquirindo ao longo do tempo. E valeu a todos que visitam o blog, valeu mesmo galera J

Bem acho que é só isso, não sou muito bom de discurso rsrs’’

Obrigado a todos !!!


sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Kendrick Lamar diz que Eminem é um "gênio"



Em recente entrevista com Mr. Peter Parker,  Kendrick Lamar falou seu álbum good kid, m.A.A.d city e comentou sobre o outro protegido de Dr. Dre, Eminem.

Quando perguntado se Eminem era "o melhor", Lamar disse que sente que ninguém pode se igualar ao Slim.

"Eu acho que ninguém é páreo para ele agora", ele disse após chamar o Em de "gênio". E ainda acrescentou, "O Em definitivamente influenciou muito no meu estilo."

No entanto, isso não significa que uma faixa com os dois esteja a caminho. Lamar disse que atualmente não há nenhuma música com o Eminem, mas que ele gostaria de fazer uma colaboração.

"Não com certeza, ainda", ele disse sobre o Eminem participar do álbum. "Eu definitivamente gostaria dele no álbum. Seria louco."

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Começam as filmagens de "Detroit Rubber"

“Detroit Rubber” é um seriado para internet produzido por Eminem e seu empresário Paul Rosenberg, em parceria com os estúdios de Ben Silverman

Esta semana se deu inicio as filmagens do seriado. A foto abaixo foi divulgada por Paul Rosenberg no set de gravação:


"Começam as filmagens de Detroit Rubber"



quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Rumor: Show do Eminem em Las Vegas?


De acordo com a revista online LasVegasSun há um rumor de um possível show do Eminem ainda nesta primavera na cidade de Las Vegas. A equipe do Eminem ainda não confirmou essa informação

Fique ligados para mais informações !!


Créditos : Eminem Forever 


                                                                       Participem : 

domingo, 23 de setembro de 2012

Curiosidade : Demi Lovato parodiando a música Without Me no Twitter


Demi Lovato publicou em seu perfil do Twitter, nesta quarta-feira (19), uma foto na qual aparece de franja, visual que costumava exibir quando era morena.

"Adivinhe quem voltou? A franja está de volta, avise os amigos", dizia a legenda da imagem parodiando a música Whithout me, do  Eminem




Créditos & Agradecimentos : @FcEminem 

Trending Topics Mundial & Brasil : "Eminem Is A Lyrical Genius"


Conseguimos por mais uma tag nos assuntos mais comentados do Twitter (Trending Topics) a tag Eminem Is A Lyrical Genius  ficou um bom tempo em Primeiro lugar dos assuntos mais comentados do Brasil e entrou nos assuntos mais comentados do mundo, valeu a todos que ajudaram, é nóis! Team Shady


sábado, 22 de setembro de 2012

50 Cent confirma a participação de Eminem em Street King Immortal


Em recente entrevista ao 102.5 KDON, 50 Cent falou sobre seu próximo álbum, Street King Immortal, e revelou algumas das participações especiais que estarão presentes no LP.

Além da faixa com Alicia Keys e Dr. Dre, "New Day", Fif revelou que trabalhou com Eminem, Chris Brown, Trey Songz e Ne-Yo no projeto. O rapper disse que desta vez queria trabalhar com outros artistas fora de sua gravadora e que pretende lançar outra música do álbum daqui a três semanas.

O lançamento de Street King Immortal está agendado para o dia 13 de Novembro.

O cantor Nathan Pacheco que fazer um dueto com o Eminem.



Acredite ou não eu quero fazer um dueto com o Eminem. Você sabe um dueto clássico tipo o que ele fez com a Rihanna, por isso eu fico imaginando como seria incrível uma musica com ele. - Nathan Pacheco.

Nathan Pacheco é um cantor  americano, e é de origem brasileira, estilo musical é Classica/Crossover

Créditos : EMINEM "RECOVERY" FANCLUB



Projeto : "Happy Birthday Eminem"



O Blog EminemNews juntamente com os parceiros @TroopOfEminem, @FcEminem & @Fc_Marshall...esta realizando o projeto “Happy B-Day Eminem”.
Para participar é simples : Nos envie uma foto, segurando um plaquinha escrito “Happy B-Day Eminem”. ( Para aqueles que não que sair na foto podem manda alguma imagem também escrito “Happy B-Day Eminem” ) e pronto. [ Obs. Em qualquer modelo de foto, por favor coloquem seu nome ou alguma coisa para sua identificação ]. As fotos poderão ser enviadas para meios de contato citados abaixo :

Twitter : @EminemNews72
              @FcEminem
              @TroopOfEminem
              @Fc_Marshall
Ou para o E-Mail : eminem.news72@gmail.com 

As fotos serão aceitas até o dia 15 de Outubro, e com elas faremos um vídeo ( simples ) para realizar a homenagem ao Marshall Bruce Mathers !!

Agradeço a participação de todos !!!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cashis fala sobre sua relação com o Eminem e a Shady Records


Em recente entrevista ao site HipHopDX, o rapper Cashis, que já fez parte da Shady Records, falou sobre seu novo álbum The Art Of Dying, e sua relação com o Eminem e a gravadora. Confira alguns trechos da entrevista:




HipHopDX: Eu queria entrar no assunto dos atrasos um pouco, porque para as pessoas que tem acompanhado seu projeto Art Of Dying, o lançamento do álbum foi adiado algumas vezes. Eu queria voltar a uma citação sua que você disse ao Da Shady Spot em 2009. Você tinha dito: "Pelo final de setembro no máximo, eu vou ter os CDs no mercado. Pelo menos, é isso que me dizem os chefes. E se eles mentem pra mim, eles mentem para o público, e nós não toleramos mentirosos por aqui, nessa gravadora."

Você também mencionou nessa entrevista que estava esperando ter o estabelecimento certo porque o Eminem e o 50 Cent estavam lançando projetos nessa época. Você pode me explicar qual era a espera no momento e por que não foi necessariamente o negócio certo em 2009?


Cashis: Cara, foi. Meu A&R pegou um álbum monstruoso. O Em já tinha mixado, tipo, metade do meu álbum. Não foi nada na Shady [Records]. Foi só na Interscope. Eles estavam tipo, "A gente pode pegar o Cashis e ele pode fazer algumas centenas de milhares", mas o Em e o 50, eles estavam fazendo 10 milhões na época, então simplesmente fez mais sentido para eles virem com os álbuns deles.

É a política do jogo. Às vezes numa gravadora, você gasta demais e você tem que trazer retorno de alguma coisa para sua 'empresa-mãe', e eles tinham que ir com os artistas top naquela época. Obie tinha lançado [Second Round's On Me] e eles realmente não levaram o álbum como deveriam. [Não foi a] Shady. Eu não sei quem seria. Isso começou uma queda para nós como uma companhia naquele ponto, então o Em tinha que sair e fazer o máximo com os nossos álbuns para trazer aquele dinheiro de volta. O álbum do Obie estava detonando, mas não importa o quão bom seu projeto é. Você vê o que aconteceu com alguns dos últimos projetos do 50 [Cent]. Não importa o quão bom ele é. Se você não está recebendo a promoção certa, você só consegue fazer tanto. Você precisa que aquela máquina esteja por trás de você.

Como eu disse ao Em em '09 depois disso, "Eu vou ficar pelo tempo que for. Eu vou sentar pelo tempo que você quiser contanto que você consiga lançar as coisas e lançar projetos." Eu não queria pisar no pé de ninguém porque eu estou tipo, "Não importa. Minha hora vai chegar", e essa era a verdade. Meu álbum era pra sair em '09. Tudo isso era a verdade, cara. Eles tentaram. Nós tínhamos definido, mas então coisas acontecem e são só movimentos de negócios. Eram só movimentos de negócios políticos que levaram a isso, e então depois disso, isso me levou a criar minha própria situação. Levou cerca de um bom ano ou tal para conseguir ser liberado do meu contrato.

HipHopDX: Então parece que, enquanto você pode ter tido frustrações, em retrospectiva, não parece que você tem algum receio ou tensão lá.

Cashis: Ah cara, eu amo a Shady! Eles são minha galera! É por isso que o Em está no álbum. O Em tem batidas no Euthanasia também. Todo mundo na Shady, eles sabem qual é a hora. Eu ainda sou o 'capitão', cara. Eu sempre sou parte da família Shady. Eu ainda sou parte da composição e publicação lá. Definitivamente não tem nenhuma briga. Eu só precisava de uma chance para me destacar sozinho, que eu vinha pedindo a portas fechadas por alguns anos. Desde o começo de 2009, eu tenho pedido por uma maneira de conseguir lançar um projeto sozinho para testar o ambiente e ver se eu consigo começar a minha gravadora. Eles finalmente me ajudaram com isso, e é o que era preciso.

HipHopDX: Em uma entrevista ao Baller Status, você também mencionou que no estúdio, o Eminem chegou para ajudar [com a dependência em drogas], e isso foi na época em que ele estava lidando com o vício dele. Você pode falar sobre aquele dia e como foi para você? Na época, você tinha dito não, mas como foi ter o seu mentor realmente abrindo o jogo assim com você?

Cashis: Como eu disse, eu era bem arrogante na época, então quando ele disse isso, eu estava tipo, "Cara, eu não sou fraco. O que eu vou parecer entrando numa reabilitação?" E ele estava tipo, "Cara, mano, eu tô vendo você. Você vai ficar louco."

[...] Eu estava indo com tudo nisso, e ele percebeu. Ele sabia qual era o problema dele, e ele nunca tinha visto ninguém usar como eu estava usando. Eu sou de Chicago e aí eu me mudei para Orange County, então eu sei sobre todas as pilúlas que você possa imaginar. Eu estou rimando sobre todas essas novas pílulas e todas essas drogas novas. Ele estava tipo, "Bom, como é essa?" e eu estou dizendo a ele e tudo isso, e ele estava tipo, "Espera um minuto, cara. Você vai precisar de alguma ajuda. Se você sentir que quer só conversar, só venha conversar. Eu vou fazer isso discretamente. Ninguém vai saber. Eu sei que você vai pensar: 'Como os caras vão olhar pra mim?', mas você não pode se importar com isso." E eu tipo, "Nah, eu tô bem, cara."

Eu saí disso sabendo que aquele era meu mano. Ele realmente se importava comigo. A maioria das pessoas estão sempre tipo, "Oh, ele está usando!" ou "Oh, ele é louco!" e eles ou ficam muito assustados ou realmente não se importam, então o fato dele me chamar de lado e me deixar saber que isso não era só um negócio de gravadora, um contrato de música - [os executivos] realmente não se importariam, eles querem continuar te dando o que for para fazer você fazer aquela música e trabalhar e não pensar no seu dinheiro - ele [mostrou] que realmente se importava comigo como pessoa. Ele nunca me chamou de Cashis. Ele sempre me chamou de Ramone. Ele me viu como uma pessoa, e eu achei que isso foi bacana.

HipHopDX: Você estava ciente do que ele estava passando no momento? Ele mencionou, ou só disse "Eu conheço pessoas que podem ajudar"? Ele admitiu seus próprios problemas?

Cashis: Sim, ele estava me falando sobre isso mais tarde, mas eu não ia dizer nada. Ele estava me contando sobre isso, e então foi quando eu senti que as pessoas estavam tentando manter a gente longe um do outro porque eu era uma má influência, porque a gente só falava o tempo todo no telefone. Não em nenhuma merda gay. Só tipo, "E aí, cara?" Ele ligava e falava com os meus filhos. Eu falava com ele só sobre problemas da vida, tudo, e todo o material que eu estava mandando estava infestado de drogas, então eu tenho certeza que isso não era bom pra ele e o que ele estava tentando fazer, tentando superar aquele problema. Eu meio que faço isso para as pessoas. Eu sou apenas uma pessoa contagiosa quando se trata de quem eu sou. Eu estava trazendo a energia errada, mas a música dele estava detonando. Eu queria que vocês pudessem ter ouvido o álbum King Mathers. Era tão incrível, cara.

HipHopDX: Eu posso definitivamente entender sua lealdade ao Eminem e à Shady depois de ouvir tudo isso. Parece que é por isso que sempre vai ter amor lá pra você.

Cashis: É. O Em era simplesmente firme, cara. Eu podia estar tipo, "Aí Marshall, qual é? Eu estou com problemas. Alguém colocou umas acusações de agressão sobre mim" ou algo assim, e a próxima coisa que você sabe, eu tinha um cheque de $10.000 aparecendo. Ou eu podia mandar alguns versos no estúdio, mandar alguma coisa louca, e eu recebo um cheque de $20.000 do nada, e ele está tipo, "É um presente de aniversário." Em e o Paul [Rosenberg], cara, eles me mostraram apoio. Eles ainda me mostram apoio. Eu ainda posso ligar para os manos se eu precisar, mas felizmente eu não preciso. Basicamente, eu sou auto-suficiente como um homem de negócios agora e eu não vou estar gastando meu dinheiro como antes, então tudo está bem. É por isso que eu estou dizendo que não tem tensão. Eu ainda tenho grandes tatuagens da Shady em mim. Elas não vão a lugar nenhum. Isso é pra sempre. Eu estou sempre representando. Eles só estão me vendo estourar. Eles estão vendo eu fazer meu negócio para que eu possa subir no nível artístico para me tornar uma verdadeira pessoa de negócios. Como eles disseram, eu tenho um cérebro inteligente. Eu só preciso usá-lo.

Mac Miller fala sobre quando conheceu o Eminem


No mês passado, Mac Miller teve uma chance de conhecer o Eminem nos bastidores de um show no Japão. Durante uma recente entrevista pelo Cipha Sounds e Peter Rosenberg da Hot 97, o rapper de Pittsburgh relembrou o encontro.
 

"Para ser verdadeiro, aquilo foi, tipo, a única vez que eu fui discreto", Miller disse. "Eu estava muito sorridente. Eu estava tipo, 'Uau, esse é o Eminem', sabe? Ele é super famoso. Eu estava com um gesso no momento, se você não sabe, eu quebrei a minha mão, é por isso que eu tenho uma deficiência estética nos meus dedos para o resto da minha vida. Então eu estava usando o meu gesso, e o Em chega, e ele foi super engraçado. Ele entra e estava tipo, 'Então, o que aconteceu com a sua mão?' E eu tipo, 'Eu quebrei. Eu soquei uma porta.' E ele, 'Isso é meigo pra caralho.' [Risos] E então a gente conversou um pouco."

Eminem & Paul Rosenberg planejam lançar um "Seriado para Internet"


.

Eminem & Paul Rosenberg planejam lançar um "Seriado para Internet" ao qual se chamará "Detroit Rubber" e contará a história de uma famosa loja de tênis de Royal Oak... O seriado  ainda  esta sem data  prevista de lançamento, porém será através do canal "LOUD" No youtube....Distribuido pela Shady films...

The Burn Rubber sneaker store in Royal Oak will the the subject of a new web series produced by Eminem.

Aguardem...

Créditos : Gustavo Jax  

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Royce fala sobre o novo álbum do Eminem


Hoje de manhã o rapper e amigo pessoal de Eminem, Royce Da 5'9", publicou em seu twitter uma mensagem sobre o novo álbum de Eminem, que ainda esta em fase de gravação. Confira a mensagem abaixo:

Marshall tocou para mim algumas faixas ontem.. droga.. Eu tive pesadelos sobre ela.. por isso já estou  acordado

O novo álbum do Eminem ainda não tem previsão para lançamento.



domingo, 16 de setembro de 2012

Curiosidade: Avril Lavigne fã de Eminem


Recentemente fotografada por paparazzi dando um passeio em Los Angeles, a cantora Avril Lavigne aparece na foto vestindo uma camisa do Eminem.

 


Créditos  : Eminem Forever

sábado, 15 de setembro de 2012

Foto rara de Eminem em 1999

O irmão do Eminem...Nathan postou recentemente em sua conta no twitter um foto rara de Eminem em 1999, durante a tour em 1999. Na foto esta Eminem, Nathan e Debbie.


@NateKane247 : Eu, meu irmão e minha mãe no ônibus da sua primeira tour.



Vídeo : Eminem - "Something From Nothing: The Art Of Rap" ( HD )

Há alguns meses atrás tínhamos postado a participação do Eminem no documentário "Something From Nothing: The Art Of Rap", só que a imagem era amadora...

Agora aqui esta o vídeo em HD. Confira :


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Video : P!nk Ft. Eminem - Here Comes The Weekend ( Official Lyric Video )

P!nk lançou no seu canal do youtube o "Official Lyric Video" da musica "Here Comes The Weekend." que tem a participação do Eminem. Confira :


Faça o Download da musica / Confira a tradução da musica

Eminem doa video personalizado para instituição de caridade




Eminem doou um video personalizado para Ilitch Charities e que foi leiloado por $ 52,500.

Ilitch Charities é uma organização sem fins lucrativos, que oferece suporte a programas inovadores e colaborativos e em vários outros recursos.

Créditos : Niewulis

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

P!nk Ft. Eminem - Here Comes The Weekend ( Tradução )




Pink - Aí vem o final de semana Ft. Eminem

[Refrão: Pink]
Aí vem, o final de semana
Ouça ela te chamando
Como uma sirene (Eh oh eh oh)
Nós não queremos problema algum
Não gostamos de problemas
Continue se mexendo
Aí vem o final de semana
Toque suas sirenes (Eh oh eh oh)
Aí vem o final de semana
Toque suas sirenes (Eh oh eh oh)

[Verso 1: Pink]
Eu só quero me divertir
Cidade grande...
Feriado...
Então cai fora do meu caminho
Se você sabe o que é melhor para você (Oohh)
Estou animada para a noite
Batom e calça de couro apertada
Não estou procurando por brigas, não (Eh oh eh oh)
Salto alto e vinho de cereja
Sem perder tempo
Estamos correndo como uma bomba relógio, prestes a explodir
(Eh oh eh oh)

[Refrão]
Aí vem, o final de semana
Ouça ela te chamando
Como uma sirene (Eh oh eh oh)
Não estamos procurando problemas
Apenas o suficiente para ver em dobro
Aí vem o final de semana
Toque suas sirenes (Eh oh eh oh)
Aí vem o final de semana
Toque suas sirenes (Eh oh eh oh)

[Verso 2: Pink]
Beba um champagne Pink
Não te conheço ainda
Mas vamos esquecer isso
Então, foda-se o que disserem
Deixe o rum derramar até chover
Estou animada para a noite
Batom e calça de couro apertada
Não estou procurando por brigas, não (Eh oh eh oh)
Salto alto e vinho de cereja
Sem perder tempo
Estamos correndo como uma bomba relógio, prestes a esplodir
(Eh oh eh oh)

[Refrão]
Aí vem, o final de semana
Ouça ela te chamando
Como uma sirene (Eh oh eh oh)
Não estamos procurando problemas
Apenas o suficiente para ver em dobro
Aí vem o final de semana
Toque suas sirenes (Eh oh eh oh)
Aí vem o final de semana
Toque suas sirenes (Eh oh eh oh)

[Verso 3: Eminem]
Sim, sim
Nada de alta categoria em meu copo
As únicas garrafas que abro são garrafas de refrigerante
Então quando eu chego na área
Provavelmente eu não vou querer um espumante  ou uma Vodka Ciroc
Não sou o Puffy, mas vou comandar essa cidade esta noite
Quando eu conseguir, poderei agir como um louco idiota
Diddy se misturou com um cavaleiro medieval
Luzes da grande cidade
Um pouco indignidado, adimirado, esse título de pessoa importante está me deixando excitado
Não quero nenhuma bebida, vou te machucar
Vou acabar com você, pior que aquela vadia naquele comercial do Snickers
Uma mistura entre Stiffler e Urkel, pendurado em um lustre
Espero que vocês idiotas entejam seguros nessa festa
Porque estamos a derrubando! Segurança, caia fora
Jesus Cristo, o maldito barulho está alto
Eu juro que a única coisa que escuto
É o som das sirenes assim (ERERRERREEREERRE) Porque...


[Refrão]
Aí vem o final de semana
Toque suas sirenes.
Aí vem o final de semana
Toque suas sirenes.

(Eh oh eh oh)

Créditos : Shady Brasil

Novo parceiro do Eminem.News !

A partir de hoje o blog conta com mais um novo parceiro, é a Fan Page @_EminemD12



A pagina conta com frases, fotos, noticias, videos...tudo relacionado ao melhor rapper de todos... O  Verdadeiro Slim Shady.

Curtam lá a Pagina : http://www.facebook.com/EminemShadyD12

Confira os outros parceiros que ajudam o Blog #EminemNews

Download : P!nk Ft. Eminem - Here Comes The Weekend

Vazou a nova musica da P!nk com a participação do Eminem, "Here Comes The Weekend". P!nk disse que essa faixa seria um "hit de grande sucesso"





Faça o Download 

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Eminem trabalhando com o produtor No I.D. em seu próximo álbum


O produtor No I.D. revelou que tem planos para trabalhar com Eminem no próximo álbum do rapper.

Durante uma entrevista com a MTV News, o executivo da Def Jam falou sobre seu envolvimento no projeto, afirmando que ele e Em sentaram e discutiram sobre estarem no estúdio juntos. Ele também disse que uma colaboração entre os dois seria "hip-hop".

"Eu definitivamente sentei e falei com o Eminem sobre trabalho e nós concordamos entrar no estúdio e ver o que nós conseguimos fazer", ele disse. "Ele é um dos melhores, eu quero trabalhar com um dos melhores e tentar dar algumas contribuições de músicas. Eu acho que esse seria um dos próximos passos naquela linhagem do que eu estou tentando fazer."

Em maio, Eminem havia revelado que estava nos estágios iniciais de gravação do álbum. 

P!nk Ft. Eminem - "Here Comes the Weekend" ( Snippet )

Confira o Snippet da faixa  "Here Comes the Weekend" : 





Noticias da Semana ( 03/09 - 10/09 )


Confira as 05 noticias mais populares da semana ( 03/09 - 10/09 )

domingo, 9 de setembro de 2012

P!nk fala sobre música nova com o Eminem



A cantora P!nk falou recentemente sobre a música "Here Comes The Weekend" com participação do Eminem.

Confira o review da P!nk sobre a música: "Você precisa esperar um pouco pro MM chegar com tudo e fazer sua parada. O refrão é um grande canto de 'chegou o fim de semana, liguem suas sirenes'. É uma música sobre se divertir numa sexta ou sábado a noite".

"Nós não conseguimos decidir a maior parte do Eminem. Nós conseguimos escrever 'big city lights', 'hot diggity', ... 'this building cuz I'm tearing it down' e 'security get out'. Mas tem uma parte muito brilhante, quando ele fala 'I swear the only thing I hear is the sound of sirens going erghegehghe'".

A faixa foi produzida pelo DJ Khalil e foi descrita como sendo um "hit alternativo das baladas".

Fonte : Eminem Brasil


Eminem vai se apresentar em evento da Fórmula 1 em Abu Dhabi



Eminem vai se apresentar nos Emirados Árabes Unidos ainda este ano como parte das celebrações pós Fórmula 1 em Abu Dhabi.

O rapper irá se apresentar na terceira e última noite da série de shows pós-corrida de Yasalam no domingo, 4 de novembro na du Arena em Yas Island.

Outros artistas anunciados para o evento foram a cantora australiana Kylie Minogue e a banda Nickelback, que vão se apresentar nos dias 2 e 3 de novembro, respectivamente.

Os shows pós-corrida de Yasalam são exclusivos para os portadores de ingressos da Fórmula 1.

Para mais informações visite os sites: Think Flash e Yasalam.ae

Créditos  : Everything Is Shady

Hopsin fala sobre as comparações com Eminem


Em recente entrevista à HardKnock TV, o rapper Hopsin fala sobre seu álbum Ill Mind of Hopsin 5, assim como as comparações com Eminem. Confira abaixo o que ele disse sobre o rapper de Detroit.


"Eu vi o Eminem fazendo isso... Eu vi um monte de gente, mas o Eminem era aquele que, tipo, ele era aquele que eu queria ser. Quando eu ouvi sua música, eu fiquei tipo, mano, esse cara - eu me identifico muito com ele, mano. Ele era o meu modelo a seguir. Esse foi o rapper que se destacou mais do que qualquer outro rapper no jogo. Eu realmente não gostava tanto de rap até ele surgir na cena, então, eu tenho muito respeito pelo cara, e as coisas que ele disse... Ele era simplesmente da hora. Eu não acho que existe algum rapper que é melhor que o Eminem. Eu escuto muito Eminem. Ele é o meu rapper favorito..."

Confira o vídeo e outras informações sobre a entrevista de Hopsin no site:XXLmag.com

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

50 Cent fala de sua colaboração com Eminem



Em entrevista a Global Grind, o rapper 50 Cent falou sobre a perspectiva de seu novo álbum e a colaboração com Eminem.

Eu fui para Detroit para trabalhar como ele. Gravamos algumas músicas. Eu só vou usar uma, porque eu fiz muitas músicas para esse novo álbum. Ainda não sei se uso a outra como uma faixa bônus porque vai ter diferentes versões desse álbum. Vai ter uma versão deluxe ou faixas que você poderá comprar em determinados lugares.

Para conferir a entrevista completa (em inglês) visite: http://globalgrind.com/music

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Trick-Trick e Eminem no estúdio novamente?


O rapper de Detroit, Trick-Trick, da tão conhecida música Welcome To Detroit, pode estár trabalhando de novo com Eminem.

 "Eminem estou indo para pegar nossas novas sessões amanhã, mano."

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Dr. Dre e Eminem na lista da Forbes sobre os artistas de hip-hop


A revista Forbes divulgou recentemente a seleção dos artistas internacionais do Hip Hop que mais faturaram neste ano. A lista vai dos músicos que receberam US$ 6 milhões, responsáveis por um empate triplo, até o grande campeão, Dr. Dre, que acumulou a fortuna de US$ 110 milhões, em sua maior parte devido a linha de fones de ouvido Beats By Dre.

Eminem aparece no 9º lugar da lista com o faturamento de cerca de US$ 15 milhões, principalmente devido aos seus shows pelo mundo e seus empreendimentos da gravadora Shady Records e a estação de rádio Shade 45.

 

1. Andre "Dr. Dre" Young (US$ 110 milhões)
2. Sean "Diddy" Combs (US$ 45 milhões)
3. Shawn "Jay-Z" Carter (US$ 38 milhões)
4. Kanye West (US$ 35 milhões)
5. Dwayne "Lil Wayne" Carter (US$ 27 milhões)
6. Aubrey Drake Graham (US$ 20,5 milhões)
7. Bryan "Birdman" Williams (US$ 20 milhões)
8. Nicki Minaj (US$ 15,5 milhões)
9. Marshall "Eminem" Mathers (US$ 15 milhões)
10. Christopher "Ludacris" Bridges (US$ 12 milhões)
11. Pitbull (US$ 9,5 milhões)
12. Rick Ross (US$ 9 milhões)
13. Wiz Khalifa (US$ 9 milhões)
14. Snoop Lion (US$ 8,5 milhões)
15. 50 Cent (US$ 7,5 milhões)
16. Swizz Beatz (US$ 7 milhões)
17. Pharrell Williams (US$ 7 milhões)
18. Young Jeezy (US$ 7 milhões)
19. Mac Miller (US$ 6,5 milhões)
20. Akon, Timbaland, Aaron "Tech N9ne" Yates (US$ 6 milhões)

Trending Topics Brasil : "Eminem Is The Best Rapper"

O @FcEminem criou a tag "Eminem Is The Best Rapper", e em seguida foi para nos TT’s Brasil, e ainda a tag chegou a entrar nos TT’s Mundiais
Brasil 

Mundial 



 

domingo, 2 de setembro de 2012

Trending Topics Brasil : "Brazil Loves Eminem"

Ontem (01 ) os fãs brasileiros colocaram a tag "Brazil Loves Eminem" nos TT's Brasil



Vote para o melhor artista dos anos 2000


O canal Vh1 está organizando uma votação sobre os melhores artistas dos anos 2000.

A votação está em seu 3º Round e irá ate o dia 4 de setembro, onde será aberta a final da votação que será encerrada no dia 6 de setembro.

Para votar visite o site abaixo e clique em "vote"
www.vh1.com...greatest-artist-of-the-00s


Raridade: G-Unit, Eminem & Cashis - You Don't Know (Behind The Scenes)


Vídeo abaixo : 

sábado, 1 de setembro de 2012

Vídeo : Slaughterhouse - Throw It Away


Acabou de ser divulgado o novo vídeo do Slaughterhouse com participação do Swizz Beatz, "Throw It Away". A música produzida pelo Mr. Porter é o terceiro single do álbum Welcome To: Our House, que foi lançado na última terça-feira (28). Como comentado anteriormente, o clipe também conta com a participação especial de Eminem. Confira abaixo: