sábado, 4 de agosto de 2012

Eminem : "Eu quase desisti quando fui vaiado."

Eminem revelou que quase desistiu do Rap, depois que ele foi vaiado durante seu primeiro show.  Essa revelação é o grande destaque no documentário Something From Nothing: The Art Of Rap do Ice-T.

“ A primeira vez que enfrentei as pessoas no palco, em um clube, eu fui vaiado. E foi muito traumático para mim. Eu lembro que eu fui para casa e pensava, cara, eu parei.”

Eminem ainda acrescentou... “E eu fiquei pensando uma hora depois, um dia depois, uma semana depois, eu tenho esse grande desejo, eu tenho que me levantar, tenho que tentar novamente.”

“Eu sinto que  se não fosse pelo o rap eu não estaria aqui, mas eu ganhei  a minha voz, ganhei uma grande visão, ganhei  força, você sabe que eu vim de uma carga inteira de merda, sem o rap eu não seria capaz de fazer porra nenhuma, esta é a única coisa que sinto que tenho e que posso fazer, se eu não tivesse o  rap eu acho que eu não poderia fazer outra coisa, á exceção talvez de jogar basquete.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário