sexta-feira, 18 de maio de 2012

Eminem está finalizando o álbum de estreia do Slaughterhouse


É ótimo ter o Eminem como chefe. Basta perguntar ao Slaughterhouse.

O grupo composto por Crooked I, Joe Budden, Joell Ortiz e Royce Da 5'9", já gravou todos seus versos para seu álbum de estreia pela Shady Records, Welcome To: Our House. Agora eles só estão esperando o Em colocar seus toques finais no LP.

"O álbum está pronto. Em termos de gravação, nós estamos prontos. Marshall ainda está no processo de mixagem, nós ainda temos algumas gravações que estão faltando", Royce Da 5'9" recentemente disse à MTV News.

Eles esperam manter a data de lançamento prevista para 12 de junho, mas se eles tiverem que adiar, será por um mês no máximo, diz Royce.

"Nós estamos no ritmo para junho, no pior dos casos, estamos olhando para julho", disse Royce, "mas definitivamente está vindo, 100 por cento."

Assim como seus fãs, os caras do Slaughterhouse mal podem esperar para ouvir o produto final. Na verdade, eles contaram à MTV que sua música para esse álbum tem sido tremendamente salvaguardada.

"Nós não temos a música, ela fica no estúdio. Está a salvo lá", disse Joell Ortiz. "Mas toda vez que nós vamos gravar ou simplesmente se reunir em Detroit com o Em e todo mundo da Shady, eu pessoalmente peço para ouvir as gravações."

Em fevereiro, Crooked I havia dito à XXL que Eminem está bem comprometido com esse álbum.

"O Em está colocando um esforço incrível nesse álbum", Crooked disse. "Ele está organizando, participando de músicas, produzindo. Ele está trabalhando tanto, talvez até mais do que qualquer um do Slaughterhouse. Se ele não está em uma faixa, ele a produziu, se ele não produziu, ele a organizou, se ele não organizou... quando tudo estiver dito e feito, a presença dele será sentida em tudo. Ele é o quinto membro do Slaughterhouse nesse ponto."


Fonte : Everything Is Shady 

Nenhum comentário:

Postar um comentário