sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Elisabetta Canalis fala sobre a sua Tatuagem em relação a Eminem

A ex-namorada de George Cloney finalmente cobriu a Tatuagem que tinha o nome de Eminem.
A apresentadora da TV Italiana fez uma aparição no programa de TV " Access Hollywood Live " na quinta-       feira.
Elisabetta Canalis Disse: Eu, tinha 21 anos e queria fazer exatamente a mesma tatuagem que o cantor (Eminem) tinha, mas eu finalmente cobrir.
Antes 
Depois


Fonte : San Francisco Chronicle

O canal VH1 escolhe "Lose Yourself" como a 4ª música da década

O site do canal VH1 publicou uma lista com as 100 melhores musicas da década 2000. 
Eminem, é claro, não ficou de fora e conquistou o 4° lugar com Lose Youarself

Confira a lista completa Aqui 


Fonte : Eminem Forever

"Lighters" Fica em 1° Lugar no TopMix

Apos ficarem revoltados na semana passada fãs do Bad Meets Evil coloca "Lighters" no Topo da parada. Para voce tambem vota no TopMix ( Clique Aqui )



Leia Mais...

Fonte : MixTv

Eminem Downloads

Show Completo do Eminem "Openair Frauenfeld" (Mp3)

Show Completo do Eminem "Comerica Park" (Mp3)

Downloads Aqui

Em entrevista, Yelawolf diz: Eminem "se importa muito com a música"



Yelawolf virou manchete em Janeiro quando ele entrou para o time de elite composto pela Shady Records, gravadora de Eminem. Nascido no Alabama, o skatista e rapper de 31 anos está para lançar o seu primeiro álbum, com o apoio de Eminem, previsto para outubro deste ano.

Em sua estréia, Yelawolf disse que foi cuidadoso ao lançar um álbum que demonstrasse o seu amadurecimento, mas também se manteve fiel à estética que os fãs gostaram em Trunk Muzik 0-60. A seleção dos recursos complementares foi uma parte fundamental do processo e, após a gravação do álbum feita em grande parte em Las Vegas, ele trabalhou com Eminem para compor o que descreve como um "álbum fluido". Em entrevista, Yelawolf fala sobre seu novo álbum e como foi trabalhar com Eminem.

Você conseguiu algumas idéias criativas de seu chefe Eminem? 
Quando eu disse ao Marshall que eu tinha o álbum pronto, ele disse "Você tem o que?" Eu disse a ele que gravei o álbum em Vegas, e ele respondeu "Deixa eu ouvir". No outro dia separamos um horário para ele ouvir o álbum, e ele ficou tipo "Wow, isso realmente pode ser algo", então nós começamos daí. Nós tínhamos umas 12 ou 13 músicas boas gravadas – ou pelo menos na direção que estávamos querendo – então trabalhamos com ele para finalizar o álbum. Ele se envolveu muito com a música, o que foi muito louco. Foi uma honra.

O que foi sorte porque muitos artistas são contratados, mas não recebem nenhuma ajuda.
Bom, Marshall ainda é um artista. Ele definitivamente é o chefe da Shady Records, mas ele se importa muito com a música. Eu quero dizer, esta é a coisa principal, porque sem a música nada disso existiria. O foco principal era fazer isto certo e se manter clássico.

Para ler a entrevista completa clique AQUI.

fonte: Eminem Forever